PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GENIVALDO FAZ AGRADECIMENTO AO GOVERNADOR


Ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PC do B), agradece ao governador Paulo Câmara pelo o convite para estar presente à ordem de serviço da retomada dos trabalhos da adutora dos poços de Tupanatinga, obra essa que se iniciou no ano de 2014,  na gestão de Eduardo Campos.

Ele lembra que era prefeito quando tudo começou e frisou que essa obra  é resultado de muitas lutas , várias audiências junto à Compesa, no Recife e nos ministério,  em Brasília. 

“Realizamos até uma marcha, percorremos a pé de Iati a Tupanatinga, tivemos muitas dificuldades nesse período, com interrupções por diversos motivos, hora por falta de recursos ora por problemas jurídicos. Enfim o mais importante é que a obra vai ser retomada, neste momento precisamos do engajamento de todas as forças políticas não só do município de Águas Belas, mas também dos outros municípios que irão ser beneficiados como Iati Tupanatinga, Itaíba, Pedra, Venturosa e Alagoinha”, informou o líder do PC do B.

Genivaldo acha que todos devem estar unidos para não haja mais interrupção da obra, a seu ver de fundamental importância para ou povo de Águas Belas e municípios circunvizinhos.  “Muito obrigado governador Paulo Câmara pelo o seu compromisso com a nossa cidade e a nossa região”, concluiu o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA