PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CIRO IRONIZA ANALFABETISMO FUNCIONAL DE MORO


Em evento do PDT para avaliar os cem primeiros dias do governo Jair Bolsonaro, Ciro Gomes atacou o projeto para regulamentar o ensino domiciliar no Brasil, conforme divulgou o Portal UOL.

“Nosso povo (…) vive uma vida duríssima, perdendo um turno de trabalho dentro de ônibus, indo e voltando atrás de emprego, sendo perseguido pelo ‘rapa’, e ficam esses lunáticos agregando às famílias brasileiras mais uma tarefa, a de educar os filhos em casa”, disse o ex-presidenciável do PDT.

Ciro aproveitou para alfinetar Sergio Moro por seu domínio do português. “Se os filhos do Moro forem aprender português com ele em casa, é preciso chamar o conselho tutelar”, disse o pedetista, para os risos da plateia.

Sérgio Moro depois que assumiu o Ministério da Justiça, em várias entrevistas cometeu erros de português grosseiros.

Um dos escorregões que ficaram mais conhecido, levando a muita gozação nas redes sociais, foi quando o ex-juiz de Curitiba usou a palavra “conje”, para se referir a cônjuge.

Na prática, Ciro Gomes se referiu a Sérgio Moro como uma espécie de "analfabeto funcional".

Um comentário:

  1. O Ministro da Justiça Sérgio Moro é a única garantia que o Brasil tem de que nunca mais o PT do bandido Lula nem o Ciro Galo Cego voltarão ou chegarão ao poder...

    P.S.: - O homem mais querido do Brasil se não for Ministro do STF, tranquilamente, será Presidente da República.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA