PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A GRANDE MENTIRA DA REFORMA


Liberais, banqueiros, empresários, donos da imprensa, áulicos e os sem noção em geral acreditam (fingem acreditar) que num passe de mágica, a garfada nas aposentadorias dos mais pobres recuperará a economia, acabará com o desemprego, melhorará os salários, acalmará os caminhoneiros e trará a felicidade geral da nação.

Essa turma parece aqueles camelôs, vendedores de meizinhas nas feiras populares, que ofereceram remédios para curar gripe, resfriado, febre, nervoso, constipação, pereba, prisão de ventre, espinhela caída, dor nos quartos, tosse, tísica, bronquite, rouquidão, caganeira, cansaço, inchação nas pernas, coceira, sarna, soluço, barriga-d’água, dor no lombo, caspa, cobreiro, falta de apetite, palpitação, mau olhado, pedra no rim, bicho-de-pé, fraqueza, reumatismo, doença do mundo, incômodo, íngua, lombriga, irregularidade da mulher, flores brancas, moleza, maleita, bafo, catapora, inflamação da gengiva, sovaqueira, fígado gordo, vesícula preguiçosa, baço inchado, intestino frouxo, gases, hemorróida, empachamento, dor no pulmão, sangue grosso, coração fraco, junta entrevada, frieira, furúnculo, amenorréia, chulé, epilepsia, amarelão, asma, comichão, enxaqueca, vista cansada, dormência, esquecimento e dor de corno. (Jornalista Homero Fonseca).

*Ilustração: Site da CUT

Um comentário:

  1. A GRANDE MENTIRA QUE ELES NÃO CONTAM: Hoje, os políticos se aposentam com apenas 8 anos de contribuição, com a nova lei será aos 35 anos; O ex-deputado e ex-senador ARMANDO MONTEIRO se aposentou este ano como político ganhando 19 mil por mês. Na nova lei só poderia ganhar 5.800,00; Com a nova lei da previdência um Ministro do Supremo vai pagar 16% de contribuição, já quem ganha um salário mínimo só recolhe 7,5% ao INSS. ISSO ELES NÃO MOSTRAM!!!

    P.S.: - SABE O QUE É QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO: é que, em 10 anos a previdência vai economizar um trilhão de reais. Só nos primeiros 4 anos de governo do Capitão Bunda Suja, ele terá 500 bilhões para fazer investimento no país e isso a ESQUERDALHA SAFADA não quer... Já pensou o pitbull do Bolsonaro investir toda essa grana(500 bilhões) em infraestrutura no pais, arromba com a putada petralha e os "incarnados". JAMAIS O RECRUTA ZERO PERDERIA UMA ELEIÇÃO, JAMAIS!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA