Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

domingo, 24 de março de 2019

TV DEMITE JORNALISTA POR QUESTÃO DE PESO


Jornalista Michelle Sampaio, da TV Vanguarda, no Vale do Paraíba, foi demitida porque não conseguiu perder peso após a gravidez, em 2016.

Ela revelou à imprensa que por estar acima do peso ficou trabalhando na emissora somente nos bastidores e quando chegou a emagrecer um pouco voltou a fazer reportagem e apresentar o jornal da televisão. “Mas saí do ar novamente porque de fato nunca voltei ao peso de antes”, disse numa entrevista publicada no site MSN Notícias.

Ao colunista Mauricio Stycer, do Portal UOL, Michelle Sampaio revelou que não pretende entrar com nenhum tipo de ação trabalhista contra a emissora. “Não acho que seja preconceito. Eles têm padrões. Acho apenas que poderiam ter me dado a chance de fazer o meu trabalho”, frisou.

Segundo Maurício Stycer, funcionários relataram que o caso de Michelle não foi o único. Em 2017, a repórter Marcela Mesquita teria sido impedida de aparecer no vídeo por também estar acima do peso. 

*Foto: Reproduzida do MSN

2 comentários:

  1. É CADA UMA... E SÓ PIORA!! QUER DIZER QUE UMA MULHER NÃO PODE MAIS TER FILHOS? LÓGICO, NUNCA VOLTA A TER O CORPO DE ANTES O METABOLISMO FICA MAS LENTO. HOJE EM DIA AS PESSOAS ( PRINCIPALMENTE AS MULHERES) SÃO JULGADAS NÃO PELO SEU CARÁTER E PROFISSIONALISMO E SIM SE PELOS SEU BELO PAR DE OLHOS AZUIS,PELE BRANQUINHA E MACIA, CABELOS LISOS E, DE PREFÊNCIA LOIROS E MAGRA, CLARO.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSINO EMBAIXO DAS TUAS PALAVRAS... ISSO É INDIGNIDADE COM AS MULHERES PROFISSIONAIS... SEJA na imprensa, SEJA na iniciativa privada, esse "padrão de beleza" é excrescência inominável e INADMISSÍVEL... REPUDIO, COM TODAS AS LETRAS, ESSAS ATITUDES DESAVERGONHADAS...

      Excluir