PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TONY LUCAS ENTREVISTA RODOLFO E GIVALDO CALADO


Foi lançado esta semana,  na Rádio 7 Colinas FM (100.5 MHZ) o programa jornalístico “O Porta Voz do Sertão”, apresentado pelo radialista Tony Lucas.

O noticiário vai ao ar a partir das 12h, de segunda a sexta-feira.

O programa de estreia contou com a presença do deputado federal Fernando Rodolfo (PR), que falou sobre o seu mandato e Garanhuns, na entrevista conduzida por Tony Luca.

Deputado falou sobre visita à Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) no último sábado passado, com alguns amigos, para entregar à população sua prestação de contas, sobre suas atividades nesses primeiros 30 dias de mandato: a defesa da duplicação da BR 423, segurança pública, reforma da previdência, entre outros temas. 

Quem também prestigiou o lançamento do “Porta Voz do Sertão” foi o acadêmico, empresário e figura pública Givaldo Calado de Freitas. 

“A Rádio 7 Colinas foi fundada em maio de 1984 e de lá para cá vem sempre inovando em sua programação. Fico feliz em participar de um momento como este. Parabenizo ao Tony Lucas e desejo sucesso nessa caminhada”, comentou Givaldo. Que acrescentou: “O povo de Garanhuns só tem a ganhar com um programa que dará voz a população para falar sobre suas necessidades e ficar cada vez mais informado”.

Ezandra Ribeiro
Jornalista Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA