PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO ESTÁ DE OLHO NO FESTIVAL DE INVERNO

Sivaldo na Vila do Quartel

Desde que assumiu o mandato de deputado estadual, o garanhuense Sivaldo Albino tem procurado prestigiar eventos em diferentes regiões de Pernambuco. Com isso, fica mais conhecido em todo o estado e amplia suas bases eleitorais

Se for disputar a reeleição de deputado, em 2022, chegará à Assembleia com mais votos e mais poder político.

Este ano, Sivaldo esteve no desfile do Galo, no Recife, foi ao Gravatá Jazz, prestigiou a Festa de São José em Capoeiras, o desfile das virgens em Garanhuns e São João, assim como a Ressaca das Piriguetes, na Vila do Quartel.

Mas por uma conversa que eu tive com o deputado,  dias atrás, a grande preocupação dele é com o Festival de Inverno. Ele pretende estar sintonizado com a Fundarpe e a Secretaria de Cultura de Pernambuco, de modo que o FIG seja formatado com os representantes do Governo ouvindo entidades e pessoas de Garanhuns.



Segundo Sivaldo, a imprensa local está entre os segmentos que devem ser consultados.

"O Festival de Inverno é um patrimônio de Garanhuns e de Pernambuco. Já está perto da 30ª edição e temos que defendê-lo independe de política. O evento traz cultura e injeta milhões na economia local durante todo o mês de julho", raciocina o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA