PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RODRIGO MAIA HUMILHA SÉRGIO MORO E LEMBRA QUE O EX-JUIZ AGORA É APENAS UM EMPREGADO DE JAIR BOLSONARO


Todo poderoso quando era juiz em Curitiba e principal nome da Lava Jato, Sérgio Moro fica cada vez menor, ao fazer parte do governo de Messias Bolsonaro.
Nesta quarta-feira, o juiz levou um “pito” do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, ao cobrar ao parlamentar que agilizasse a votação do projeto anticrime idealizado pelo Ministério da Justiça.
Maia ficou irritado, disse que quem define as pautas da Câmara é o presidente e que Sérgio Moro está se excedendo em suas funções.
Presidente da Câmara Federal informou que a prioridade do governo é a reforma da Previdência e quem deve tratar das votações da Câmara com ele é o presidente da República.
“Ele (Moro) é um empregado de Bolsonaro. Minha conversa é com o presidente”, humilhou Rodrigo Maia.
Para completar, o deputado criticou o projeto do ex-juiz, ao afirmar que a proposta não passa de um "cópia e cola", feita no Governo Temer. "Ele não entende de política", ainda alfinetou Maia.

6 comentários:


  1. ATÉ TU BOLINHA DO DEM!?!? Esculhambar o juiz Moro, ofender os procuradores phodões do Ministério Pública e baixar o cacete na Operação Lava Jato SEMPRE FOI a ocupação principal dessa cambada de chifrudos petralhas descerebrados juntamente com a jagunçada comuna. Delagnol & Moro são dois ótimos matemáticos da lei. São xadrezistas jogando várias partidas ao mesmo tempo contra diferentes adversários... E o que é pior, o procurador e o EX-JUIZ enfrentam adversários canalhas, safados e sebosos, com o ex-jornalista Paulo Vendido Amorim e o Blog Sujo BRASIL/247 (um esgoto a céu aberto), que não se conformam em perder a “BOQUINHA” com a eleição do Bunda Suja RECRUTA ZERO que esta semana se transformo no TRUMP DOS TRÓPICOS...


    P.S1.:- O juiz Sérgio Moro é um milagreiro. Conseguiu realizar coisas consideradas impossíveis.

    VEJAM SÓ:

    – Tirou Lula da cachaça;
    – Quando virar ministro do STF vai tirar Aécio do pó;
    – E vai tirar Gleisi-Amante da vida fácil...


    P.S2.: - Um ex-juiz provido, por lei e por mérito, e agora como ministro da justiça e futuro ministro do STF está movido de toda autoridade que lhe faz jus...

    P.S2.: - Dr. Sérgio Moro não é para amadores...

    ResponderExcluir
  2. Quase se engasga com o "Moro" na boca.
    Correu água.
    Vai falando bichin.

    ResponderExcluir
  3. Lamento esta decadência do BOLINHA DO DEM, que é réu da lava jato e tem seu sogro preso(Moreira Franco) por roubo, trapaças e lavagem de dinheiro feito o Lula que também tá preso. Parece mais um presidente de Câmara traidor, a serviço de bandidos, de criminosos, de assassinos e ladrões!!! O presidente da Câmara deveria saber que, Dr. Moro é absoluto, integro e muito dedicado na caça aos bandidos. Esse indivíduo que praticou a piada do ano tentando intimidas o Ministro Moro se faz que não sabe nem ouviu falar que, quando o impoluto ministro Sérgio Moro se movimenta, o império da corrupção petralha estremece. ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUER O QUÊ?!?!?!

    De maneira sórdida, sorrateira, traiçoeira, deletéria, condenável em todos os sentidos, joga a população brasileira contra ela mesma!!! muito mal-educado, sem discernimento, cara de preguiçoso, por isso não quer que o tema contra o crime seja votado ou discutido. Quem sabe ou talvez esse retardado não entenda que a queda de popularidade do RECRUTA ZERO não significa queda do Moro e que o povo está vendo a má vontade de Maia com um tema caro ao povo. TUDO ISSO FOI UMA TENTATIVA INFANTIL DE INTIMIDAÇÃO...


    P.S.: - Enquanto esse sujeito faz média com a putada petralha e principalmente com os deputados do PT que votaram nele para presidente da Câmara, o Brasil inteiro apoia e aplaude de pé os três mosqueteiros da lei: EX-JUIZ MORO, JUIZ BRETAS E O PROCURADOR DELAGNOL...


    ResponderExcluir
  4. O excelente e bem conceituado ministro Moro é um homem determinado, decidido e íntegro. Não tem compromissos escusos com ninguém. É um idealista, uma rocha. E o melhor de tudo, tem a admiração de todo o povo brasileiro (do bem, é claro). Político vendido, corrupto e cheio de maquinações não é páreo para o nosso adorado ex-juiz. Ele vai vencer; ele vai para o STF; o Brasil do bem vai junto.
    .
    Nenhum brasileiro decente tem o menor farelo de dúvida que o incorruptível ministro Moro além de ser unanimidade nacional e internacional luta por uma pauta crucial para o Brasil: o combate à criminalidade e corrupção. se Membros das Casas Legislativas atacam este Projeto de Lei é porque sentem o “BAFO DE CADEIA NAS COSTAS”. Se essa gente ataca e impede sua aprovação é porque o “Projeto de Lei é Bom para o Brasil e seu Povo”. Eles não gostam de “legalidade e seriedade” o que é ruim para o povo e o Brasil é bom para eles. TÔ MENTINDO PT, PSDB E MDB?!?!?!

    P.S.: - Atentai bem para o que aconteceu com o PC do B. Votaram maciçamente em Rodrigo Maia para à presidência da Câmara no compromisso que o pilantra do BOLINHA bloqueasse a CPI DA UNE. ENTENDERAM OU É MELHOR APRESENTAR O DESENHO!!!

    ResponderExcluir
  5. Sérgio Moro é especialista em praticar patifarias... Assim foi que ele fez campanha política pra ser ministro da injustiça... E chegou ao ministério junto com a familícia do Bozó! - Agora me respondam o que é "projeto anticrime?! - Existe algum projeto pró-crime?! Desconheço qualquer projeto que seja anticrime... Moro agora deve fazer um projeto pró-crime para antepor ao anticrime?! – 2. Se esse Moro ou morno, fosse o Mouro de Veneza, já teria se suicidado... Assim como fez o Mouro de Veneza, ao saber que matara sua esposa, Desdêmona, sem ela ter culpa! - Pela inveja de Iago (todo Iago que conheci até hoje não merece confiança)... Então, pela trama maldita de Iago, Otelo (o Mouro de Veneza), havia asfixiado Desdêmona... Ao descobrir o grande erro cometido, Otelo apunhalou-se e morreu abraçado à sua amada já morta... Otelo tinha coragem... Mas esse Moro de merda é um fraco de espírito e de conhecimentos: jurídicos e políticos. – O Moro de Curitiba (República do Paraná) é ZERO À ESQUERDA!

    ResponderExcluir
  6. JÁ FALEI E VOU FALAR DE NOVO, ESSE SÉRGIO MORO NÃO DEVERIA TER SAÍDO DO CANTINHO DELE!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA