PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARANATAMA VIVE BOM MOMENTO COM VALMIR DO LEITE


Quando um prefeito faz uma gestão diferenciada, mesmo num município pequeno, ele tem o reconhecimento da população local e consegue com que sua cidade ganhe visibilidade em termos regionais.
É o caso de Valmir do Leite (PSB), prefeito de Paranatama. Desde que o socialista começou a governar o município a cidade começou a projetar uma imagem positiva em todo o Agreste Meridional, graças as iniciativas que têm sido tomadas na saúde, na educação, na área de cultura e esportes e no setor de infraestrutura.
Há poucos dias mesmo, Valmir mostrou seu compromisso com os esportes e a cidade ao dar total apoio ao piloto de motocross Renato Ferreira, que representar Paranatama em competições pelo Nordeste e outras regiões do Brasil.
Renato começa sua jornada pelo campeonato alagoano,  que começa no próximo mês dando a largada na cidade de Arapiraca. Depois estará em outras cidades e outros estados da federação.
Renato Ferreira já acumula em sua coleção mais de 500 troféus de diversas competições,  entre eles o de campeão pernambucano. Agora,  o jovem talento tem tudo para chegar mais longe e,  o melhor,  levando a bandeira de Paranatama aos mais diversos lugares.
FARDAMENTO – “Mesmo em meio à crise o prefeito Valmir do Leite, está conseguindo fazer a diferença”, garantes os que acompanham a gestão do município de Paranatama.
Como exemplo, citam que o prefeito,  com recursos próprios,  através da secretaria de educação, entregou no final de fevereiro,  gratuitamente,  fardamento e material escolar para as crianças da escola José Alexandre da Silva, no povoado Alto da Serra.
“Esse mesmo material será entregue em todas as escolas do município”, adianta o Secretário de Governo, Josa Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA