PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO SERÁ POLO DE DISTRIBUIÇÃO DE MILHO


Isso mesmo! O município de Bom Conselho terá um centro de distribuição do milho para o município e região.

O prefeito Dannilo Godoy está em Brasília e, junto com o Deputado Federal Fernando Monteiro, teve audiência com o Presidente Nacional da CONAB, Newton Araújo onde tratou do assunto e teve a garantia do presidente do retorno do "Balcão de Milho" para Bom Conselho.

Se trata de uma grande conquista de Dannilo Godoy, junto ao Governo Federal o Balcão de Milho, uma vez que ainda em sua primeira gestão, quando a cidade enfrentou uma das maiores secas da história, Dannilo já havia conseguido esse benefício para o município, que agora está retornando.

O prefeito aproveitou a oportunidade para tratar sobre o PAA - Programação de Aquisição de Alimentos e sobre a distribuição de carne de bode e cestas básicas, que beneficiam a população carente do município.

Dannilo busca aproveitar ao máximo seu tempo na Capital Federal, destravando obras, firmando novas parcerias e viabilizando a implantação de novos programas para Bom Conselho. Luís Henrique, secretário de Infraestrutura, acompanha o prefeito nessa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA