PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AURIMAR RECEBE VOTO DE APLAUSO NA CÂMARA


O escritor e jornalista Aurimar Ferreira,  da Rádio Jornal Garanhuns recebeu Votos de Aplausos da Câmara Municipal de Garanhuns, através de requerimento de autoria da vereadora Andréa Nunes, pelo lançamento da terceira edição do livro “Timidez: Não a Deixe Falar Por Você”.

Segundo a vereadora Aurimar engrandece o nome de Garanhuns. “O escritor,  com sua obra, coloca o nome do município na lista dos que incentivam a literatura local, com obras e títulos que enchem de orgulho os  garanhuenses”, justificou a parlamentar. 

“Recebo o Voto de Aplausos com muito orgulho e surpresa, sinto-me lisonjeado. Agradeço  à vereadora e amiga, diretora Andréa Nunes pela iniciativa e reconhecimento, assim como, a todos os vereadores da casa os quais tenho enorme respeito e admiração”,  ressaltou o escritor.

Aurimar Ferreira é radialista, jornalista, escritor e professor de comunicação. Atualmente na rádio Jornal Garanhuns desenvolve atividades de locutor entrevistador com reportagens diárias. É também apresentador dos programas: edição do meio dia, programa jornalístico que vai ao ar de segunda a sábado das 12:00 às 12:20 e Rádio Jornal Nas Feiras das 8:00 as 9:00 e o Debate das 11:00 às 12 horas.

A terceira edição do livro “Timidez Não a Deixe Falar Por Você” foi lançada em Garanhuns no dia 21 de fevereiro de 2019. A primeira e segunda edição foram lançadas  pela Exterior Editora,  em São Paulo, 2010 e 2012 respectivamente. A obra aborda o assunto no aspecto psicológico com definição do assunto, as causas da timidez, as reações emocionais e físicas, além de dicas para enfrentar o problema. A obra traz também depoimentos de pessoas comuns, artistas,  empresários, políticos e atletas que relatam como convivem ou superaram a timidez.
O livro está disponível na banca Salles Revista, avenida Santo Antônio, centro de Garanhuns, ou pode ser disponibilizada para todo o Brasil através do e- mail aurimarjornalista@yahoo.com.br  ou whatsapp 87 9 9922-3238.

Um comentário:

  1. Aproveitando a deixa, ontem(20), a vereadora Andréa recebeu o título de CIDADÃ HONORÁRIA DE GARANHUNS. Há 36 anos residindo em Garanhuns, eterna moradora da COHAB II, Andréa Diretora como é conhecida com pouco mais de dois meses exercendo o cargo de vereadora quando nas eleições de 2016 recebeu uma votação de mais de 1.200 votos, ontem, na Câmara, Andréa já se tornou a GRATA REVELAÇÃO da Casa Raimundo de Moraes, pela sua atuação, agradabilidade, determinação e pontualidade nas sessões daquela casa. O vereador José Ary Souto Leal, através de Projeto de Resolução nº. 026/2019 aprovado por unanimidade pelos seus pares concedeu-lhe a merecida comenda pelos seus préstimos à educação em prol do município e em especial da COHAB II onde ela exerce o cargo de diretora do Educandário Simôa Gomes.

    P.S.: - No recinto da Câmara, ontem, aconteceu um FATO INÉDITO: Andréa Nunes de Sá Rocha foi a primeira mulher a receber um título de Cidadã Honorária de Garanhuns no EXERCÍCIO DO MANDATO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA