PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AS MIL E UMA UTILIDADES DA PRISÃO DE MICHEL TEMER



Roberto Almeida



Michel Temer é corrupto há muitos anos e só não foi preso antes porque tinha o poder da caneta e o tal de “foro privilegiado”.

Quando ainda era deputado o ex-presidente já era envolvido em negócios nebulosos no Porto de Santos.

Foi este político sujo que Lula escolheu para vice de Dilma e pagou caro por isso.

Temer comandou o golpe que tirou Dilma Rousseff do poder, levou o país à maluquice que elegeu o Messias, Lula foi preso e agora terá a companhia do próprio Michel.

Mas será que o ex-presidente foi preso somente porque é um propineiro de carteirinha?

Jornalistas, políticos, advogados e muita gente mais acredita que há outros motivos por trás dessa prisão, feita sem julgamento, como muitas outras que tem acontecido no Brasil.

A prisão de Michel Temer coincidiu com dois fatos que foram notícia no país esta semana.

Ex-presidente foi posto atrás das grades apenas um dia depois que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, humilhou publicamente o ministro da justiça, Sérgio Moro.

Também no dia seguinte à divulgação de uma pesquisa do Ibope que mostrou o presidente Bolsonaro em queda livre, com a popularidade numa curva descendente realmente preocupante.

Com a prisão de Michel, todo mundo esqueceu o Ibope e os amigos de Sérgio Moro da Lava Jato deram uma resposta a Rodrigo Maia, que pensou ter nocauteado o ex-juiz de Curitiba ao chamá-lo de simples empregado do presidente da República.

Não dá para acreditar ter sido mera coincidência Moreira Franco, sogro de Rodrigo Maia ter sido preso no mesmo dia do ex-presidente.

Lava jato corria o risco de se desmoralizar, depois da ideia de se criar um fundo, a ser administrado pelos procuradores, no valor de R$ 2,5 bilhões de reais.

O dinheiro da viúva tornaria os procuradores ainda mais fortes de que já o são e o Brasil passaria a ter cinco poderes: O Executivo, o Legislativo, o Judiciário, a TV Globo e a Lava Jato.

Os dois últimos podendo em determinados momentos se mostrarem mais fortes do que os primeiros.

Prisão de Temer representa uma briga de poderes e triste do país que comemora a detenção de dois ex-presidentes, de três ou quatro ex-governadores do Rio de Janeiro, de ex-ministros e outras altas autoridades da República.

Pior quando se sabe que ainda existe muita sujeira por aí: pessoas ficando milionárias vendendo carros, deputados que enriqueceram com o mandato, milicianos, juízes sendo acusados de vender sentenças, privatizações contra o patrimônio nacional que podem enriquecer alguns espertalhões e muita coisa mais, algumas delas sem chance de aparecer na mídia.

O Brasil virou um circo do século XXI, da Era do Computador e das Redes Sociais: políticos se elegem com a força do WhatsApp (alguém ainda lembra que o forte eram os comícios, o candidato tendo que encarar o olho do eleitor?), Judiciário e Ministério Público promovem espetáculos midiáticos, enquanto isso os preços sobem nos supermercados, farmácias, lojas de roupas e tudo mais, a renda cai, o desemprego aumenta e os patrões estão com a bola toda, porque a proteção do trabalhador foi para as cucuias.

A prisão de Temer foi necessária e justa. Ele é corrupto, não serve mais às elites e atrás das grades fortalece o sistema.

Golpistas são sábios e querem ficar no poder por muito tempo.

4 comentários:

  1. ..........CORRE, QUE ATRÁS VEM GENTE... EX-PRESIDENTES LULA E TEMER PRESOS: QUEM SERÁ A PRÓXIMA FIGURA?!?!?!

    P.S1.: - Relatei aqui, neste mesmo espaço que: durante 16 anos três ladrões petralhas comprovados pela lei, desgovernaram e saquearamqz'1 o Brasil e, até 2020, todos estariam na cadeia. ESTAMOS CAMNHANDO PRA ISSO, CLARO!!! Palavras de um profeta, não!!! Apenas, de um boca de praga...

    P.S2.: - O Seboso do Lula, depois que saiu do governo, passou 8 anos para ser engaiolado por 25 anos; o pilantra do Temer quase 100 dias; a próxima figura da fila vai durar uma eternidade?!?!?! Esperamos ansiosamente que à lava jato, no mais "tardar", não ultrapasse o ano de 2020...


    ResponderExcluir
  2. .........E A FILA ANDA... A PRÓXIMA?!??! Temos de respeitar a fila, e dessa vez vai ser da ala feminina: Coxa-Amante, Ideli Salvatti, a ex-miss Petrobras Graça Foster, Erenice Guerra e a quenga do Lula Rosemary Noronha...

    P.S.: - NO ZOOLÓGCO LAVA JATO JÁ TEMOS O MOLUSCO SEBOSO, O MORCEGÃO VAMPIRO, SÓ TÁ FALTANDO MESMO UMA ANTA...

    ResponderExcluir
  3. Acreditem!!! Vai começar tudo de novo... Passeatas, apitaços, vigília no Rio de Janeiro, reclamações na OEA e ONU, artistas em Lisboa, Sonia Braga em Los Angeles, Chico Jabuti em shows, Gleisi-Amante enlouquecida… Afinal prenderam o vice da Dilma, gente!!! É muita perseguição política{?}...

    P.S.: - Parece que estou vendo: Camiseta TEMER LIVRE trintinha, QUEM VAI QUERER?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. ..........ENFIM SÓS... ATE QUE ENFIM ELES SE JUNTARAM!!! Todos eles se dizem paladinos da moral e dos bons costumes, pois essa patota do PT que governou o Brasil por 16 anos, ainda bem que tem o beiçola Gilmar Mendes para dá-lhe um Habeas Corpus. Diz-se isso em razão de, dos 11 ministros do STF, 8 foram colocados por essa trinca de três para defendê-los quando assim se fizer necessário.

    Diante desse quadro humilhante dessas três “TREPEÇAS PETISTAS” que desgovernaram o Brasil por 16 anos, o vexame foi ainda maior, porque Temer foi preso no meio da rua e o Lula escondido, bêbado, no Sindicato de São Bernardo. O melhor é que as ações desses dois AFANADORES tiveram filmagens ao vivo. Agora, como perguntar não estupra, então lá vai: e a anta tonta, é a bola da vez ou não?!?!?!

    Com a prisão do Mordomo de Vampiro, a Lava Jato mostra que ainda tem força e, pela segunda vez, coloca um ex-presidente ladrão e desordeiro atrás das grades. E para o bem de todo e felicidade geral da nação, de quebra, sepultou de uma vez por toda o ENFADONHO DISCURSO da putada petralha e da jagunçada comuna de que o objetivo principal de Lava Jato era perseguir Lula.

    P.S.: - O Seboso de Caetés e o Mordomo de Vampiro, IRMANADOS, vestem a mais indigna vestimenta usada no Brasil: PIJAMA LISTADO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA