PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALUNOS DE ANGELIM RECEBEM FARDAMENTO ESCOLAR



Prefeito de Angelim, Douglas Duarte, iniciou nesta quinta-feira (28) a distribuição de fardamento escolar dos alunos da rede municipal de ensino.
Os uniformes foram comprados pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, com recursos próprios.

A entrega do material aos estudantes foi feita pelo prefeito e equipe no prédio da Escola Municipal Miguel Calado Borba, durante reunião de pais e mestres.

Alunos do 9º a foram os primeiros a receber a farda. Depois, todas as turmas, das escolas da cidade e zona rural, receberam os uniformes. 

Crianças e adolescentes vibraram ao receber suas blusas e os pais demonstraram a maior satisfação. "Com esse fardamento nós vamos economizar bastante e nossos filhos frequentarão a escola com roupas novas e bonitas”, comentou uma mãe.

No final, o prefeito Douglas destacou sobre a importância do fardamento escolar, a identidade estudantil que ele representa para cada aluno e prometeu investir mais e mais no ensino, inclusive dotando a Escola Miguel Calado Borba de mais conforto e segurança, já que se trata da maior escola do município.

Além do prefeito de Angelim,  estavam presentes ao momento o vereador Robério Conrado, a Secretária de Educação,  Djane Maria, a primeira Dama do município,  Samille Ramos, o assessor da prefeitura Josenildo Ferreira, professores e  diretora Célia Alves.

*Com informações do blog do Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA