PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE CALÇADO OFERECE CURSO DE ELETRICISTA


O Governo Municipal de Calçado,  em parceria com a Escola Técnica do SENAI Garanhuns, através da sua representante,  a agente de mercado Priscilla Ferro, firmaram uma parceria e irão oferecer gratuitamente o curso de eletricista predial de baixa tensão com NR10.

Serão 50 participantes, em duas turmas de 25 alunos cada, com uma carga horária de 40 horas para o curso de NR10 e 160 horas para o curso de eletricista predial de baixa tensão.

As inscrições estarão abertas de 17 à 24 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Governo,  no prédio da Prefeitura de Calçado, das 09:00 às 13:00.
Para realização das inscrições os candidatos precisam ter 16 anos ou mais de idade, (os de 16 anos precisaram da autorização dos pais ou responsáveis pelos mesmos), comprovante de residência, CPF, R.G. e comprovante de escolaridade do ensino fundamental completo.

O curso será ministrado em Calçado e terá início no dia 28 de janeiro, e ao final das aulas os alunos receberão um certificado reconhecido Nacionalmente e em toda a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA