PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARANATAMA SE DESTACA PELA BELEZA FEMININA

Karine Dark, Miss Teen Paranatama 2018.  é aclamada como Miss Teen Terra Pernambuco Ilha Fernando de Noronha e representará Paranatama e Pernambuco  no Miss Teen Terra Brasil 2019. 

Vale lembrar que o Miss Teen Terra Pernambuco é o maior concurso Teen do estado e já recebeu o título de melhor coordenação do Brasil com a coordenação de Ronald Rocha e Suelly Maria. 

O evento será neste domingo (20),  no Teatro Barreto Júnior,  em Recife.  A seleção das garotas mais bonitas, no âmbito nacional,  ainda não tem data marcada. 

O Terra Pernambuco é um grande destaque e tem ganhado muito espaço no nosso estado pelo excelente trabalho que vem fazendo em apenas dois anos de concurso.

Paranatama ficou ainda mais conhecida pela beleza feminina após o concurso realizado no município, com o apoio do prefeito Valimr do Leite.

Hoje Paranatama está conhecida em todo  pelo Brasil,  recebendo elogios principalmente na região Sul,  por conta das representantes envidas para os concursos.

A coordenação do Miss Paranatama, agradece ao Secretário de Governo,  Josa Costa e ao prefeito Valmir do Leite,  que estão sempre dispostos a incentivar e a realização de muitas meninas da cidade, que podem realizar seus sonhos.

“Por onde passamos, só recebemos elogios, pois nenhuma cidade do Estado realiza um evento de tão grande porte como Paranatama”, comemora o secretário Josa Costa.

Valmir do Leite tem apoiado os concursos de miss

Um comentário:

  1. Parabéns Karine. Parabéns à sua Família.
    Parabéns Valmir do Leite e Josa Costa.
    O que Roberto Almeida diz na matéria é a pura verdade:
    Paranatama é destaque Nacional neste Segmento, além da Cultura Viva Raízes com as Fontes de Água e as Torres de Energia Eólica.
    Excelente!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA