PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUVENTUDE DO PDT FAZ ENCONTRO EM GARANHUNS

A Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista de Pernambuco, PDT,  realizará no próximo dia dois de fevereiro de 2019,  sábado, das 13h às 17h30, um  encontro em Garanhuns com o tema: "A importância do Jovem na Politica Brasileira".

O evento acontecerá no Auditório do SESC Garanhuns, destinado aos coletivos juvenis, especialistas de juventude e público interessado na temática.

O encontro contará com lideranças jovens do Agreste e representantes dos partidos progressistas de Pernambuco.

A programação incluirá: debate político, painéis abordando temas progressistas, roda de conversa e ato de filiação.

3 comentários:

  1. O PDT - Partido Democrático Trabalhista, no mês de junho, estará completando preciosos 40 anos de existência e resistência democrática, hoje podemos tratá-lo como um velho moço. Sua fundação foi fruto do encontro dos trabalhistas do Brasil com os trabalhistas no Exílio, liderado por Leonel Brizola(O BRIZA QUE NÃO ALISA!!!) que estava exilado em Portugal. Diga-se de passagem que nesse encontro não participou nenhum petralha, pois o trabalhismo PEDETISTA nada tem a ver com essa Organização Criminosa apelidada de PT.

    Nossa JUVENTUDE SOCIALISTA já começou a produzir frutos. SENÃO VEJAMOS: Aos 16 anos, quando se filiou à Juventude Socialista do PDT, o então adolescente WEVERTON ROCHA não imaginaria que, aos 39 anos, já teria um currículo invejável e chegaria ao Senado Federal como o mais votado do seu estado, o Maranhão. Com quase dois milhões de votos, Rocha desbancou na disputa velhos conhecidos do noticiário nacional, como Sarney Filho e Edison Lobão.

    Quanto à JUVENTUDE SOCIALISTA DO PDT de Pernambuco, já estamos colhendo bons frutos, TÚLIO GADÊLHA que desde 2012 é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco denominada de JSPDT-PE, sagrou-se Deputado Federal por nosso estado com uma esmagadora votação de 75 mil sufrágios. Em Garanhuns ele obteve 1.200 votos com uma perspectiva para em 2022 chegar a casa dos 5 mil...

    P.S.: - Como perguntar não estupra, daqui eu vou sapecar uma para meu candidato a prefeito de Garanhuns em 2020(não importa o partido que ele esteja filiado!!!): HÉLDER CARVALHO, como jovem, você se fará presente no encontro da juventude do PDT, em Garanhuns?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. JUVENTUDE DEFENDENDO IDEIAS IMBECIS DE MEADOS DO SÉCULO XIX!

    ResponderExcluir
  3. É BOM QUE SE DIGA QUE, NA VERDADE, O BRIZA QUE NÃO ALISA QUERIA FICAR COM O PTB, MAS A JUSTIÇA ELEITORAL DEU GANHO DE CAUSA A DEPUTADA IVETE VARGAS, POR ISSO LEONEL BRIZOLA OPTOU PELO SEU PLANO B QUE ERA O PDT.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA