PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GONZAGA ADMITE BETÂNIA COMO CANDIDATA À PREFEITA


Deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), amanheceu o dia em Garanhuns, tomando café da manhã no Palace Hotel com a vereadora Betânia da Ação Social, lideranças políticas e comunitárias, representantes da imprensa e populares.

Parlamentar veio à cidade para agradecer os 1.356 votos que obteve no município na eleição de outubro de 2018.

Na oportunidade, prestou conta do que tem feito por Garanhuns nos últimos anos, com liberação de recursos, através de emendas parlamentares, no total de mais de R$ 1,5 milhão.

Este ano, informou o deputado, já conseguiu mais R$ 200 mil para um hospital da cidade e garantiu que continuará trabalhando por Garanhuns, por ter apoios locais e acreditar no potencial do município.

Gonzaga disse que embora o PSB seja um partido de oposição a Jair Bolsonaro, ele votará com o presidente nos projetos que sejam de interesse do Brasil e de Pernambuco.

Elogiando a atuação da vereadora Betânia da Ação Social, pela sua luta a favor do povo de Garanhuns, admitiu que o nome da parlamentar hoje é forte até para disputar a sucessão municipal do próximo ano.

“É uma vereadora independente, que tem credibilidade e que trabalha para servir e não para se servir. Tanto ela pode ser candidata à reeleição como fazer parte de uma chapa majoritária. Isso quem vai decidir é o povo de Garanhuns”, pontuou o socialista.

Deputado que já soma 10 mandatos na vida pública, oito deles como deputado federal, Gonzaga Patriota disse que vai voltar muitas vezes a Garanhuns e em Brasília estará sempre lutando pelos interesses do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA