PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALFREDO GOIS ESCOLHE COORDENADORES DE CAMPANHA

Alfredo Gois, pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns, definiu que o empreendedor Igor Azevedo e o estudante Gustavo Henrique assumiram neste início de semana a coordenação da pré-campanha do ex-secretário de Saúde do Município.

Foi uma decisão tomada após uma reunião, nesta última segunda-feira, e Alfredo disse estar muito satisfeito por poder contar com o trabalho de dois jovens que mostram entusiasmo com seu projeto político.

O estudante garanhuense Gustavo Henrique e o jovem empreendedor Igor Revoredo assumiram a partir de hoje, 28, a coordenação da pré-campanha do ex-secretário municipal de saúde, Alfredo Gois, que deve disputar a prefeitura de Garanhuns nas eleições de 2020. 

Gustavo Henrique, que é pré-candidato a vereador, disse ser uma honra caminhar ao lado de Alfredo. “Ele tem experiência e competência”, sintetizou.

Alfredo Gois vem ganhando apoio a sua pré-candidatura e se consolidando como a terceira via. Ele integra o grupo do  deputado Fernando Rodolfo (PR), que a partir da próxima semana assume o mandato para representar Garanhuns, Caruaru e outros municípios do Agreste na Câmara Federal.

“Alfredo é um cara do bem. Tem uma biografia honrada, é experiente e tem compromisso com a juventude. Ele é o nome certo”, avaliou Igor Revoredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA