PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IPVA EM PERNAMBUCO COMEÇA A SER PAGO EM JANEIRO


O Governo do Estado já distribuiu a tabela do pagamento do IPVA 2018. Embora tenham sido mantidos os mesmos valores, em relação ao ano passado,  o imposto é “salgado” e a primeira parcela já precisa ser paga no próximo mês de janeiro.

Quem optar em pagar de uma vez, no lugar de parcelar em três vezes, terá 7% de desconto.

Quem tiver um carrão, como uma Ferrari, pagará mais de R$ 100 mil de IPVA. O imposto mais simples, de moto, fica por R$ 72,00.

Com a situação econômica do Brasil cada vez mais complicada, muitos proprietários de motos e carros não conseguem pagar o imposto em dia e depois têm de rodar se escondendo das famosas bliztzes.

4 comentários:

  1. É a forma que "Este Governador" achou de agradecer aos "seus eleitores" e punir os que não votaram nele. A vingança recaiu também sobre os seus eleitores que reconduziram ele ao poder. O POVO TEM O "GOVERNO" QUE MERECE. Esperem 2019 vem ai!! Teremos mais novidades ruim para os Pernambucanos. E com uns uns pseudo representantes que temos na Assembleia que é contra o povo pernambucano, principalmente para Garanhuns. Nenhum Governador gosta de Garanhuns. Só Dr, Arraes Tinha consideração a Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Socialismo resume-se a três coisas maravilhosas. Matança de opositores, Mentira e aumentos de impostos de forma indefinida até a exaustão da classe média!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA