PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARANATAMA REALIZA NESTA QUINTA CONCURSO DE MISS


As garotas mais bonitas de Paranatama serão escolhidas hoje à noite, em evento marcado para às 19h, no quadra poliesportiva da cidade.

É a segunda edição do evento, que foi sucesso o ano passado e em 2018 está sendo realizado com uma superestrutura, prometendo superar 2017 em todos os sentidos.

Na verdade serão realizados dois concursos: O Miss Paranatama be Emotion e o Miss Teen

O primeiro conta com a participação de jovens com faixa etária dos 18 aos 26 anos, o segundo com jovens de 14 a 17 anos.


O Concurso de Miss, nesta edição, contará com muitas novidades e com as presenças de diversas autoridades dos poderes executivo e legislativo, estaduais e municipais, de personalidades do mundo da moda e da publicidade além do grande público que deverá se fazer presente.

Prefeito Valmir do Leite, deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho, vereadores, secretários, outras autoridades, comerciantes, estudantes, professores e a população em geral se fará presente.


Segundo Elvis Amâncio, blogueiro e assessor da Prefeitura Municipal, têm presença confirmada no evento a miss Pernambuco de 2018, Eslovênia Marques; a Miss Grand Alagoas, Rebeca Borges, a Miss Pernambuco Internacional, Karen Correia, os coordenadores do Miss Pernambuco e do Miss Alagoas, Miguel Braga e Gilberto Lyra, a empresária, advogada  e digital influencer, Sylmara Vicente, os empresários e estilistas, Ronaldo e Luciana Azevedo, todos os empresários parceiros do evento, entre diversas outras personalidades.

O Miss Paranatama, que é uma realização da Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Governo, à frente Josa Costa. A coordenação é do fotógrafo Alex Regis com a colaboração de Laise Leonel. 


Amanhã estaremos divulgando o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA