GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HÉLDER ACHA QUE VEREADORA BETÂNIA SERIA A VICE IDEAL


Hélder Carvalho está consciente que a eleição de prefeito ainda está distante e que representa um desafio muito grande disputar um cargo majoritário em Garanhuns. Mas ele disse que se for a vontade de Deus poderá ingressar na política, embora seja na essência um trabalhador e empresário de porte médio.

Existe toda uma militância hoje de um PT renovado em Garanhuns que torce por esse projeto político. Caso o partido se una em torno do seu nome; trabalhadores, profissionais liberais, estudantes e outros segmentos recebam bem sua pré-candidatura, ele já pensa até em opções para vice.

Hélder adoraria que a vereadora Betânia da Ação Social aceitasse ser seu companheiro (a) de jornada. Tudo indica que a considera a vice ideal, pela sua luta a favor dos que mais precisam do poder público.

O sonho do rapaz que se deu bem na vida fotografando as pessoas é instalar um “governo popular” na terra de Lula, construir o projeto de “uma Garanhuns para todos”.

Como dá para perceber, não é político profissional. Não fica com artimanhas ou jogo de cena: vai direto ao que quer, de forma transparente revelando sonhos e objetivos.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA