PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-JOGADOR MIRANDINHA PRESTIGIA CAPOEIRAS



Mirandinha, jogador que brilhou no Corinthians de São Paulo, à época de Vampeta e Viola, estará em Capoeiras no dia 15 de novembro próximo. 

O ex-atleta, que sempre marcava gols quando enfrentava o Palmeiras, estará no Agreste Meridional como grande atração da festa do primeiro aniversário da Escolinha Craques do Futuro, que funciona como um projeto de revelação de jovens valores no campo society do Clube 1080.

Dois jogadores com o nome de Mirandinha se destacaram no futebol brasileiro em décadas passadas: um deles foi revelado pelo Ferroviário do Ceará, fez seu nome pelo Náutico do Recife, depois jogou no Botafogo, Palmeiras e na seleção brasileira.

O outro é o que foi ídolo do Corinthians e como o xará tinha a marca de goleador. Este último será o que irá passar por Capoeiras nas comemorações do aniversário da Escolinha.

A vinda do ex-jogador à cidade está sendo patrocinada por empresas capoeirenses, a exemplo da Loja Almeida, Supermercado Vitória, Ótica Nova Dimensão, Pastelaria e Sorveteria Valença, Panificadora Modelo e Nelmam Designer. (Algumas informações do blog de Gilmar Alves foram usadas nesta matéria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA