PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESQUERDA BURRA

O site petista Brasil 247 criticou o silêncio de Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT), diante de fatos que estão acontecendo no país depois da eleição presidencial. Segundo eles,  a oposição está deixando os integrantes do governo eleito praticarem absurdos, enquanto a imprensa é cúmplice de atos que atentam contra a democracia.

A nosso ver é uma posição burra e equivocada dos jornalistas do referido site.

O governo eleito ainda não tomou posse e seria precipitado por parte de Ciro e Haddad começar a falar e tomar posição neste momento.

Especialmente Fernando Haddad, que teve 47 milhões de voto no segundo turno, precisa agir com muita cautela e responsabilidade.

Não pode agir como fez Aécio Neves, quando perdeu para Dilma em 2014, e agiu irresponsavelmente desestabilizando o governo e jogando o Brasil numa crise sem precedentes na história.

Haddad se mostrou um homem ponderado durante toda a campanha e depois que perdeu a eleição não ficou com choradeira. Não é hora de ninguém perder a cabeça.

As escolhas equivocadas do novo governo têm sido mostradas pela grande imprensa e repudiadas até por setores do judiciário. Sinal de que temos instituições fortes e ainda nos resta algo de democracia. 

O site Brasil 247 tem desempenhado um papel importante na imprensa desde que Michel Temer chegou ao poder. Divulga notícias e fatos importantes que muitas vezes são ignorados pela mídia tradicional.

Desta vez, no entanto, se comportou como "esquerda burra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA