PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUPI - RUAS ASFALTADAS E NOVO POSTO DE SAÚDE


O prefeito de Jupi, Marcos Patriota, acompanhado da primeira dama, Fabiana Quintino e da vice-prefeita, Rivanda Freire, juntamente com toda equipe de governo, visitou esta semana as obras de pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade.

Patriota parabenizou os trabalhadores pelo trabalho realizado e confessou estar feliz, porque “apesar das dificuldades a prefeitura de Jupi está realizando obras importantes e melhorando a qualidade de vida das pessoas”.

O asfalto, hoje presente nas principais ruas e avenidas do centro urbano, é mais um compromisso de campanha do prefeito que está sendo cumprido. Como não poderia deixar de ser, a população de Jupi está orgulhosa com sua cidade, que está com um aspecto novo, parece uma “cidade recém construída”.



POSTO DE SAÚDE - O  prefeito Marcos Patriota inaugurou neste mês de outubro mais um PSF na cidade. O novo posto está localizado no bairro Auto dos Santos e conta com sala para atendimento médico, sala para enfermagem, sala dos agentes comunitários de saúde sala de vacinas , consultório odontológico, e demais dependências.
“A unidade de saúde, além de bonita, com qualidade de construção muito boa, vem para atender uma reivindicação dos moradores e também uma promessa de campanha. Hoje podemos entregar uma unidade totalmente equipada, para humanizar o atendimento. Esta equipe do PSF José Quintino já é muito qualificada, e agora, com o novo espaço físico, o atendimento será incrementado, melhorando, sem dúvida, a qualidade de vida dos moradores”, destacou a secretária municipal de Saúde, Nadir Ferro.
Para o prefeito, a unidade faz parte da reorganização da estrutura de saúde do município. “Agradecemos muito pelo reconhecimento dos moradores, dos servidores, e também dos membros a família Quintino que recebeu a homenagem, o novo PSF recebeu o nome de José Quintino, conhecido como Zé Tintino. Existem os momentos, de agradecer, de pedir, de trabalhar, de descansar. O reconhecimento , neste momento, é muito importante, porque nós caminhamos, apesar de todas as dificuldades”, salientou o prefeito.
Já a 1ª dama e Secretária de Assistência Social, Fabiana Quintino junto com seus familiares,  destacou a importância da nova unidade de saúde no bairro e agradeceu ao o prefeito pela homenagem do PSF que leva o nome de seu avô,  José Quintino,  conhecido por Zé Tintino. “Hoje, me sinto surpresa e muito feliz em ver como as coisas podem ser mudadas quando existe vontade política , determinação e compromisso com a população!”, enfatizou.
O bairro também recebeu saneamento básico com galeria e calçamento.
Participaram ainda da inauguração a vice-prefeita Rivanda Freire, o presidente da Câmara Municipal, Ledson Lins e demais vereadores, secretários municipais, moradores e toda a equipe da UBS José Quintino. (Com fotos e informações de Guilherme JG e Sukita).


*A belíssima foto de Guilherme registra um momento da Festa do Rosário, realizada com sucesso em Jupi, neste mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA