PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PEDE VOTOS PARA PAULO CÂMARA E HADDAD


Sivaldo no corpo a corpo com os eleitores

Depois de uma caminhada pelas principais ruas da Cohab II, o candidato a deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), fez um breve discurso nas proximidades do principal supermercado do bairro, ouvido com atenção por militantes e populares da área.

Sem atacar os adversários, usando uma linguagem moderada, o socialista disse que se preparou para ser deputado estadual e está pronto para representar Garanhuns na Assembleia Legislativa. “Fui vereador de quatro mandatos, duas vezes presidente da Câmara, já fui candidato à Assembleia e na última eleição disputei a prefeitura, começando com 4% e na eleição obtive 25% dos votos dos garanhuenses”, frisou.

Sivaldo pregou que os moradores do município devem votar nos candidatos de Garanhuns, que depois de eleitos podem ser encontrados nas ruas, num restaurante, num campo de futebol ou na residência. “Os forasteiros vêm aqui buscar os votos e depois você não encontra mais nem nas redes sociais”, avisou.

Embora não tenha feito críticas à administração municipal, o candidato do PSB lembrou que em eleições passadas o prefeito criticava duramente os políticos de outros municípios que tentavam se apossar dos votos do povo de Garanhuns. “Hoje ele está fazendo o contrário do que pregou. É uma contradição”, disse, enfatizando a necessidade de ter como representante no Legislativo Estadual uma pessoa que viva a realidade do município.

No final, Sivaldo pediu votos para João Campos (federal), Jarbas e Humberto (senadores), Paulo Câmara (governador) e Fernando Haddad – o candidato de Lula – para presidente da República. Curioso é que os maiores aplausos vieram exatamente na hora que ele citou o nome do ex-prefeito de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA