PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE LAJEDO DOA TERRENO PARA NOVO FÓRUM

Numa reunião realizada ontem à tarde com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Adalberto Oliveira, o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), fez a entrega oficial da escritura de doação de um grande terreno para a construção de um novo e moderno fórum na cidade.

No encontro, na capital pernambucana, o gestor estava acompanhado de algumas dezenas de advogados do município.

Aproveitando a  oportunidade, Rossine reforçou as reivindicações da OAB de Garanhuns sobre a implantação de mais uma vara em Lajedo e a necessidade de uma reforma urgente no prédio atual do fórum.

“Registro nosso agradecimento pela ótima recepção que tivemos do Presidente do TJ e dos seus assessores e pela promessa de que nossos pedidos serão atendidos. Que Deus continue abençoando nosso trabalho”, comentou o prefeito de Lajedo.

Essa será mais uma conquista importante da gestão, que fez ampla reforma no Colégio Normal, reconstruiu o matadouro público, pavimentou ruas, melhorou o atendimento na saúde, recuperou escolas por todo município e até prédios de repartições estaduais. Conseguiu reforços importantes na área de segurança e realizou muitas outras obras na cidade e zona rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA