PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ROBERTO JÚNIOR ACEITA O NOVO DESAFIO SACERDOTAL NA PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO EM LAJEDO

Padre Roberto Júnior aceitou com disposição e fé o novo desafio que terá pela frente, como sacerdote. Ele vai deixar a Catedral de Santo Antônio e assumir a Paróquia de Lajedo, a partir de 1º de janeiro de 2019. Daqui a quatro meses. "Dessa vez Lajedo será o novo jardim que Deus preparou para mim e como dizia Santa Clara de Assis: devo florir onde Deus me plantar", escreveu o vigário num texto divulgado nas redes sociais.

Ele agradeceu aos paroquianos de Santo Antônio, pela acolhida durante os últimos anos e pediu os fieis que recebem o seu substituto na catedral, padre Josenildo, com o mesmo carinho. "Caminhem com ele na obediência a serviço do reino de Deus. Não tenho dúvidas que a Paróquia se enriquecerá  intensamente com seus dons e talentos pastorais", disse padre Júnior. 

A Dom Paulo Jackson, o vigário da catedral agradeceu pela confiança, certo de que a vontade de Deus passa pelo coração do bispo. "Foi assim quando Dom Irineu me mandou para Águas Belas, Dom Fernando me enviou para Rainha Isabel (Bom Conselho) e para a Cohab II e quando o administrador Diocesano, Monsenhor Bené, me localizou na catedral de Santo Antônio, ato confirmado por Dom Paulo na sua chegada a Diocese", historiou.

Por fim, padre Roberto Júnior agradeceu aos familiares e amigos, pregando que todos permaneçam "unidos pela fé no amor de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA