PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IBOPE MOSTRARÁ EMPATE DE BOLSONARO E HADDAD


Nova pesquisa do IBOPE, que será divulgada esta semana, deve trazer Bolsonaro e Haddad empatados tecnicamente. Um cientista político que teve acesso aos números revelou que o candidato do PSL caiu um ponto percentual, enquanto o petista cresceu dois.

Extraoficialmente os sites já estão divulgando que Jair Bolsonaro recuou de 28 para 27 e Fernando Haddad avançou de 22 para 24%.

Uma pesquisa interna do MDB, fechada ontem, já traz Haddad na liderança. 

Vamos aguardar o Datafolha e Vox Populi que logo estarão divulgando novas pesquisas.

*Foto : Portal O Globo

4 comentários:

  1. ..........Vox Populi... Revista Carta Capital... Blog Sujo Brasil/247... Ex-jornalista Paulo Vendido Amorim...

    P.S.: - “Concertem isso”. “Cerá” que tá “Serto”?

    ResponderExcluir
  2. Para os brasileiros residentes nas regiões Sul/Sudeste, o eleitor nordestino é considerado a vergonha nacional que além de NÃO ter consciência no seu voto, os “PIDÃO” trocam esses mesmos votos por uma lapada de cana ou uma biata de cigarro, o que é pura verdade!!! Agora, pense num povinho estranho é o tal do eleitor mineiro: votou em um ladrão da laia do Aécio Neves quando este governou o estado lá da praia do Leblon, no Rio.

    Eis o que diz um candidato a governador de Minas a respeito da Vaca Terrorista da Dilma: “Temos aqui uma candidata em Minas ao Senado, uma pessoa que não mora em Minas, que deixou Minas Gerais há mais de 40 anos, que quando pôde ajudar Minas, quando foi presidente da República, nada fez pelo estado, lamentavelmente. Aí vem de repente, como que de paraquedas, e quer ser senadora e representar Minas no Senado.”...

    P.S1.: - A região do Norte de Minas, na divisa com a Bahia, conhecida como Vale do Jequitinhonha, tem um zé povinho que é a cara cagada e cuspida do eleitor nordestino...

    P.S2.: - Nesta eleição, essas duas caricaturas de eleitores estão com “ÓTIMAS” opções: o AJUDANTE DE ORDENS do Lula conhecido por Andrade; e um PORCO RACISTA apelidado de Mito...

    ResponderExcluir
  3. A conhecida TAXA DE REJEIÇÃO do PORCO RACISTA & DESPACHANTE DO PRESIDIÁRIO não baixa nem a cacete. Isso é o que podemos chamar de, o efeito ”comoção da facada” já acabou. Enquanto a da Chapa dos Sonhos: Ana Amélia / Alckmin ronda os 19%, eis a dos dois babacas:

    Jair Bolsonaro: 44%

    Fernando Haddad: 27%


    P.S.: - Já disseram por aí que, "Lula é o grande estrategista, o esperto que não falha. Tão esperto que está na cadeia". É àquela velha história: quando o sujeito é sabido demais termina sendo engolido pela própria sabedoria...

    ResponderExcluir
  4. O grande ator de filmes faroestes Jack Palance, aqui no Brasil ele tinha um programa na antiga TV Manchete que se chamava ACREDITE SE QUISER. Aproveitando a deixa parece que o eleitor ainda não percebeu que, esta é uma eleição mais maluca que já se viu em todos os tempos, em que os dois candidatos mais detestados estão na frente e um deles corre o risco de ser eleito. JÁ IMAGINOU, UM ADDAD DO PT DIRIGINDO O BRASIL... SAI DE BAIXO!!!

    P.S.:- O PT é a ESCURIDÃO, o Bolsonaro é um SALTO NO ESCURO. A responsável pelos 13 milhões de desempregados é a Dilma. E quem escolheu o Temer foi o PT, duas vezes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA