PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDOMIRA FAZ DISCURSO QUE INCOMODA LIDERANÇAS


Quando terminou a caminhada do grupo de oposição comandado por Armando Monteiro, neste sábado, 22, em Garanhuns, alguns candidatos discursaram no palanque improvisado da Avenida Santo Antônio.  Dentre os oradores, um (a) chamou a atenção: foi a advogada Claudomira Andrade, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa pelo DEM.

Ele pediu votos para Armando, disse que Pernambuco precisa de mudanças, mas fez um apelo para que o garanhuense não votasse em forasteiro, argumentando que uma cidade com 140 mil moradores precisa de representação local na Casa de Joaquim Nabuco.

“Acorda Garanhuns!”, alertou a candidata que tinha perto de si o candidato a governador, o prefeito Izaías Régis e o deputado Álvaro Porto, todos eles nitidamente incomodados com o discurso da advogada.

A candidata foi cutucada algumas vezes para interromper sua fala, porém não se intimidou e foi até o fim, discursando durante cerca de quatro minutos e insistindo que os eleitores do municípios não devem apoiar os “forasteiros”.

Muitos dos que estavam no centro de Garanhuns gostaram do discurso e outros se manifestaram favoravelmente pelas redes sociais, como Seninha Sampaio, que confessou: "Você ganhou meu voto!".

Quando o prefeito Izaías Régis usou da palavra, procurou rebater os argumentos da candidata. Disse que Garanhuns já tem tudo (ela tinha dito que a cidade parou e foi passada pra trás por Caruaru e Petrolina) e alegou que Álvaro Porto tem ligações estreitas com o município.

Claudomira Andrade apoia para federal Carlos Batata, que nasceu e tem residência em Garanhuns. Izaías apoia Alvaro e Silvio Costa Filho para deputado federal.

Para governador, os dois apoiam Armando Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA