PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA PROSSEGUE MARATONA NO AGRESTE MERIDIONAL

O candidato a deputado federal Carlos Batata (DEM) segue firme, cumprindo com determinação a sua intensa agenda política de fim de semana, no agreste meridional.

Na manhã da última sexta-feira (21), ele foi recebido no distrito de Logradouros dos Leões, no município de Bom Conselho, juntamente com o ex-vereador Luís Tenório e o vereador Gilmar.

À tarde, Batata participou de uma reunião na zona rural de Iati, organizada pelo ex-prefeito daquele município, Alexandre Tenório, emendando à noite com caminhada por bairros de Garanhuns.

No sábado, a sua agenda foi em conjunto com a majoritária. Pela manhã, Carlos Batata participou, na companhia do candidato a governador Armando Monteiro e dos candidatos ao senado Mendonça Filho e Bruno Araújo, de uma grande caminhada na feira livre da cidade de Bom Conselho, onde cumprimentou comerciantes, feirantes e agricultores, seguindo à tarde para caminhada dessa vez pelas ruas de Garanhuns.

No seu discurso,  Batata reafirmou seu compromisso em lutar na Câmara Federal pela duplicação da BR-423, que liga São Caetano a Garanhuns, pedindo também empenho e compromisso por parte de Armando Monteiro, ele sendo eleito junto com os dois senadores, Bruno Araújo e Mendonça Filho, para que possam reforçar e transformar em realidade essa importante obra estratégica para todo o agreste meridional.

Batata ainda cobrou uma atenção especial por parte do governo do estado à bacia leiteira, em especial ao homem do campo, com disponibilização de assistência técnica, qualificação profissional, aração de terras, distribuição de sementes e mais investimentos para os produtores de leite e comerciantes de queijo.

Já à noite, cumpriu agenda em Capoeiras, no Sítio Várzea das Cobras, na companhia do deputado estadual e candidato à reeleição, Alberto Feitosa. A reunião contou com a participação de várias lideranças políticas locais, a exemplo dos vereadores Bruno da Ótica, Érico Barbosa e Maria Verônica, além de um grande número de populares.

E fechando a sua agenda de fim de semana, no domingo foi a vez de visitar a cidade de Arcoverde, onde participou de encontros e reuniões nos bairros de São Cristóvão e Tamboril, acompanhado do suplente de vereador França e do candidato a deputado estadual Regis Capoteiro.

E o trabalho continua intenso ao longo da semana na região metropolitana. “O que mais me motiva é poder estar com as pessoas e poder ouvi-las. Assim podemos desenvolver um bom trabalho”, afirmou Carlos Batata. (Reportagem e texto de Gilmar Alves, com edição final de Roberto Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA