PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM É DESTAQUE EM SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO

Carlos com mais duas professoras de Angelim

Ao participar de um seminário na área de educação, realizado em Gravatá, o município de Angelim ocupou uma posição de destaque.

Isso aconteceu por ser o primeiro município pernambucano a oferecer o ensino da língua inglesa para os anos iniciais,  conforme registro feito pelo professor Carlos José, da Escola Miguel Calado Borba.

Carlos ensina inglês nas Séries Iniciais e matemática e afins nos anos finais.

Em Gravatá, no encontro com a participação de diversas cidades de Pernambuco, o professor descobriu que “nenhum município do estado oferta o ensino de língua inglesa nos anos iniciais”.

O professor esclareceu, então, que em Angelim já se trabalha com o ensino da língua inglesa nos anos iniciais. “Eu vou falar uma coisa pra vocês: a turma inteira na sala que me encontrava aplaudiu o município,  de forma avassaladora e disseram que o município de Angelim está de parabéns. E ainda salientaram que nós devíamos sentir orgulho por isso”, revelou Carlos.

Segundo o profissional de ensino, desde 2016 que ele tentava lecionar inglês nas séries iniciais, mas só a partir da gestão atual, de Douglas Duarte, conseguiu levar à frente o seu projeto pioneiro.

Douglas na feira livre da cidade
DOUGLAS – Com um jeito diferenciado de governar, dando atenção tanto a parte política quanto a da gestão em si, o prefeito Douglas Duarte (PSB) tem conseguido retirar Angelim do marasmo, com iniciativas ousadas na educação e na cultura, além de um trabalho permanente nos setores de infraestrutura e de agricultura.

No momento, o jovem gestor cuida do município e faz campanha política para seus candidatos na eleição deste ano. Douglas vota em Fernando Haddad para presidente, Paulo Câmara é o governador, Humberto Costa é um dos senadores, Romário Dias é o deputado estadual e Sebastião Oliveira o federal.

Na última quarta-feira, acompanhado de assessores, Douglas Duarte percorreu a feira livre da cidade, conversando com comerciantes e consumidores e apresentando os nomes dos seus candidatos.

A receptividade a sua presença nas ruas foi calorosa. Nem todo prefeito de município de menor porte tem essa prática de andar nas ruas, de ficar perto do povo. 

*O Blog do Sr. Cariri forneceu os dados e fotos da reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA