PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A ENTREVISTA NA GLOBO E A PESQUISA DATAFOLHA



Submetido a um verdadeiro inquérito, uma espécie de inquisição, na TV Globo, o candidato Fernando Haddad (PT), conseguiu se safar, deixou seus potenciais eleitores satisfeitos e ainda deu algumas lições nos entrevistadores, que pareciam mais interessados em denegrir, desgastar, prejudicar o petista,  do que em fazer jornalismo.

Durante a entrevista, Bonner e Renata, juntos, interromperam Haddad mais de 70 vezes.

Alckmin, quando esteve no mesmo Jornal Nacional, foi interrompido por Willian Bonner apenas 17 vezes.

Isso é que parcialidade e desonestidade profissional.

Como se fizessem parte de um pelotão de fuzilamento, os jornalistas (?) globais não deram trégua ao candidato, fizeram tudo para que ele não respondesse as perguntas, não revelasse verdades que incomodam ou que colocasse os pontos nos is.

Mesmo assim, diante da arrogância e da prepotência de dois apresentadores claramente hostis, o ex-ministro informou o que fez quando participou do Governo Lula, relembrou iniciativas importantes à frente da Prefeitura de São Paulo e deu uma explicação convincente sobre a sua não-reeleição em 2016.

De quebra bagunçou as estruturas da Globo e seus dois empregados quando Bonner procurou criminalizar o PT e tentou jogar o nome de Dilma no banco dos réus.

“Ela está sendo investigada! ”, acentuou o apresentador de televisão.

“Investigada a Globo também é. Isso significa que seja culpada?”, respondeu um tranquilo Fernando Haddad.

“Estou tratando de coisa pública”, retrucou Bonner, recebendo de pronto a resposta do petista: “Eu também. A Rede Globo é uma concessão pública. A Globo tem problemas com a Receita”, desferiu Fernando Haddad, deixando os apresentadores nervosos e sem graça.

Depois, nas redes sociais, a entrevista foi o assunto mais comentado e a postura dos jornalistas foi criticada massivamente pelos internautas. Alguns poucos prefeririam falar mal de Haddad, dizer que ele gaguejou, ignorando que ele enfrentou um pelotão de fuzilamento e sobreviveu.

PESQUISA – Depois do fracasso na tentativa de destruir o candidato do PT, Willian Bonner ainda teve o desgosto de anunciar os novos números da pesquisa do Datafolha.

E o que aconteceu?

O Instituto paulista na prática confirmou o Vox Populi, que mostrou Haddad na liderança com o apoio de Lula.

O ex-prefeito de São Paulo cresceu 4 pontos da terça-feira para a sexta, empatou com Ciro Gomes e como está em crescimento é hoje o nome mais cotado para disputar o segundo turno contra Jair Bolsonaro.

O deputado do Rio de Janeiro lidera, está na frente de Fernando Haddad num eventual segundo turno, mas tem uma rejeição de 44%, quase vinte pontos a mais que a do ex-ministro.

Segundo turno é outra eleição. Não se pode dizer com precisão o que vai acontecer. Ciro, Geraldo e Marina ainda estão na briga, mas suas chances diminuíram depois da noite passada.

Caminhamos para um confronto entre um candidato de esquerda moderado, de formação universitária, contra um direitista raivoso, que pensa em resolver os problemas do Brasil empunhando um fuzil ou uma metralhadora.

Que Deus ilumine a cabeça do nosso povo. E que no próximo ano tenhamos o melhor, a sensatez, o bom senso, um defensor dos que mais sofrem e da paz.

*Foto: Revista Forum

7 comentários:

  1. Vamos votar útil em Geraldo Alckmin e eliminar de vez a possibilidade do PT voltar ao poder. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e EXCELENTE GESTOR!!! Não desperdice seu voto com amadores; vote consciente; vote útil; vote ALCKIMIN!!!

    P.S.: – Geraldo Alckmin apresenta-se ao eleitorado como um homem de bem. E é. Sua história está aí para quem quiser saber. Um candidato que governou por quatro vezes um PAÍS chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

    ResponderExcluir
  2. Como vimos, o entrevistado de ontem, na TV Globo(Jornal Nacional) foi o Lula sem tornozeleira, o tal de ADDAD!!! Na tremenda cara de pau e com a fuça mais deslavada do mundo, o petralha admitiu que há no Brasil muita ladroagem e incompetência, mas são de responsabilidade de outros partidos... O fantoche foi categórico: “Só descobriram o Mensalão e Petrolão do PT, porque o próprio PT fortaleceu os ÓRGÃOS DE CONTROLE”. Quanto à rapinagem praticada na Petrobras o PAU MANDADO DE PRESIDIÁRIO alegou que toda essa “garfagem” vem desde os governos da ditadura.

    No tocante ao picareta petralha Renato Duque, um coletor de pixulecos que o bandido Zé Dirceu plantou, estrategicamente, na diretoria da Petrobras que posteriormente teve um encontro com o Seboso de Caetés no aeroporto de Congonhas, o poste foi hilário ao responder tal acusação, pois o mamulengo teve o disparate de confidenciar que, isso aconteceu quando o “pajé” do PT já estava fora do Planalto... desconversou o inútil Addad. A intuição do mongoloide ou o que ele tentou passar para a putada petralha foi a de que houve uma certa normalidade nos 13 anos de roubalheira explícita, como se a maracutaia dos SUJOS anulasse a tramoia dos MAL LAVADOS, como diz o dito popular.

    No calor da peleja entre ele e o William Bonner, tentando jogar para a galera como se desejasse conquistar a putada “incarnada” que grita “abaixo a Rede Globo”, no tocante aos malfeitos da outra poste, Dilma, a NULIDADE RABUJENTA em tom jocoso fustigou: “A Rede Globo também é investigada na Receita Federal e nem por isso merece juízo de valor antecipado”... Depois de todo “assussedido” o que se percebe é que estes “INOCENTES” do PT não estão reconhecendo ou não reconheceram, ainda, o “ANDRADE” como sendo a figura que eles têm ou vão conservar na moldura da parede até o dia 7, pois a partir do dia 8 a esfinge empoeirada vai para o cesto do lixo...

    P.S.: - Renato Duque, Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco e Nestor Cerveró: quem colocou esse QUARTETO ESQUARTEJADO nos cargos estratégicos da Petrobrás. SERÁ QUE FORAM OS MARCIANOS, HEIN?!?!?! Quem tiver dúvida que pergunte ao Posto Ypiranga...

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei toda a "entrevista" inquisitória! Não vi Fernando Haddad gaguejar em hora nenhuma! - Os dois sabujos do finado Roberto Marinho (outro sabujo) tentaram de tudo! Mas ambos receberam de Haddad a contrapartida à altura! 2. E o Bolsonazista só vai para o segundo turno se não morrer de infecção bacteriana no hospital. Isso é uma possibilidade! – 3. O que é muito temeroso é um Bolsonazista ser presidente desta republiqueta! – Notem que o “vice” do Bolsolixo disse que: “A Constituição não precisa ser feita pelos eleitos do povo”?! – Como é, seu casca-grossa de cangalha?! – Então, a Constituição vai ser mudada a baionetas caladas?!/.


    ResponderExcluir
  4. Segundo levantamento dos blogs sujos petralhas do tipo daquele do ex-jornalista Paulo Vendido Amorim, o MAMULENGO ADDAD, em sua entrevista ao Jornal Nacional, foi interrompido cerca de 60 vezes por William Bonner e Renata Vasconcelos. O Bunda Suja Bolsonaro, por sua vez, foi interrompido 36 vezes. E Ciro Galo Cego, 34. O que a putada “incarnada” tenta fazer com esses levantamentos é apenas justificar o péssimo desempenho do poste em suas entrevistas. É aquela velha história: Quando não se quer dar uma explicação justa ou plausível, inventa-se uma desculpa esfarrapada...

    P.S1.: - Por um aborto da natureza, já pensou de mais um FERNANDO ganhar... E Quantos Fernandos teremos de aguentar de presidentes do Brasil? Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Addad…

    P.S2.: - Parece que ADDAD discursa com um “PONTO” “dentro” da orelha, ligado diretamente à cela da Polícia Federal, por onde ouve o teor dos discursos e das indagações do Seboso. Por isso, QUANDO LULA MANDA, ADDAD FAZ!!!

    P.S3.: - Desta vez acharam um poste pior que a Dilma. ADDAD é ruim até para os padrões do PT!!!

    ResponderExcluir
  5. Por engano meu, o comentário que fiz às 13h48, saiu em duplicidade! Por isso, eu mesmo excluí o que foi postado às 13h49. - ObrigadOOO !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA