PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOVIMENTO DE BASE DO PT APOIA SILVIO COSTA


O Movimento de Base do PT (MoB), organismo que representa importante parcela da militância petista, anunciou, nesta quarta-feira (29), apoio à candidatura ao Senado do deputado federal Silvio Costa (Avante). 

Em encontro no Recife, 13 participantes do movimento - representando mais de 40  integrantes - anunciaram que “o primeiro voto para o Senado será em Silvio Costa”, num gesto de reconhecimento à sua luta e lealdade a Dilma e Lula.

“Não pode ser diferente. Pela coerência de atuação, pela defesa de Dilma e de Lula e por sua lealdade ao PT, nosso primeiro voto ao Senado é em Silvio Costa. Inclusive, pela coerência em reconhecer o erro no voto do teto dos gastos”, argumentou Prazeres Barros, uma das líderes do Movimento de Base do PT.

O movimento anunciou não só o apoio a Silvio Costa, mas também o engajamento na campanha eleitoral. “Estamos nos engajando na campanha de Silvio Costa. Vamos às ruas conquistar votos para sua eleição”, observou a militante Hannah Lerê, também uma das lideranças do MoB.

Um comentário:

  1. SERÁ QUE O BIGUZEIRO JOÃO PLENÁRIO TERÁ MAIS VOTO QUE O FILHO DE OI DE GATO QUE É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL?!?!?! PAGO PRA VER!!!

    P.S.: - Parafraseando o Bunda Suja Bolsonaro, o peso da consciência de um petralha – A MAIORIA - é medido em “ARROBAS”...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA