PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MESMO NA CADEIA LULA ASSUSTA A CLASSE DOMINANTE


Mesmo preso o ex-presidente Lula continua sendo perseguido. A Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, age como se fosse do primeiro escalão de Temer e tenta encurtar o prazo da defesa da impugnação da candidatura petista. Mesmo atrás das grades o homem que nasceu no Sítio Várzea Comprida, à época pertencente a Garanhuns faz com que setores da elite e golpistas tremam nas bases.

Jair Bolsonaro, por exemplo, já entrou com um pedido de impugnação da candidatura de Lula. Se é o valentão que apregoa devia ter coragem de enfrentar o petista nas urnas.

Ao poder da classe dominante, dos barões da mídia e de juízes que atuam partidariamente, o PT, qual um David lutando contra muitos Golias, adota a estratégia de ir ao segundo turno da eleição com Fernando Haddad. E tem chances.

Segundo o sociólogo Marcos Coimbra, diretor do Instituto Vox Populi, caso Lula seja cassado em seis horas a maioria dos seus eleitores migrarão para votar no vice que vai assumir a candidatura, o ex-prefeito e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad.

O pedido de registro da candidatura de Lula, nesta quarta (15) foi feito com milhares e milhares de pessoas nas ruas, um fato inédito na história do Brasil.

Manifestação histórica repercutiu em vários países do mundo, embora internamente os principais veículos de comunicação tenham procurado esconder a manifestação da massa.

*Foto: Porém.net - lideranças de esquerda e uma multidão pelo registro da candidatura de Lula.

Um comentário:

  1. Essa foto vai ficar nos meus arquivos... Bastaria Gleisi Helena Hoffmann, Manuela D'Ávila e Dilma pra fazer essa história... O restante vem para abrilhantar! - 2. Os que estão brigando contra, brigam somente por MEDO de enfrentar o LULA!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA