PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO IZAÍAS MOSTRA SERVIÇO NO 2º MANDATO

Haroldo, Eliane e Izaías na Cabo Cobrinha

O prefeito Izaías Régis (PTB), aos poucos vai superando as dificuldades do segundo mandato e nos últimos meses o Governo Municipal desenvolveu alguns trabalhos importantes para a cidade.

Em alguns bairros estão sendo feitas novas obras de pavimentação de ruas, na Secretaria de Saúde há evidentes melhorias com a determinação de Nilva Mendes e o setor de Educação deslancha, com os projetos da Prefeitura saindo do papel graças ao desempenho da professora Eliane Simões.

Só este mês, Izaías e Eliane entregaram duas novas escolas na Cohab II (uma delas funciona como creche) e inauguraram instalações novas para a Escola Cabo Cobrinha, que funcionava numa sala emprestada do 9º Batalhão.

A nova Cabo Cobrinha irá beneficiar diretamente 170 garanhuenses e terá uma equipe de oito professores.

A escola atenderá oito turmas de maternal, infantil I e II, nos períodos da manhã e tarde.

A estrutura inclui quatros salas de aula, três espaços administrativos, cozinha, banheiros, sala de merenda e pátio de recreação.


Segundo a Secretaria de Educação, cerca de 170 estão sendo beneficiados, com uma equipe formado por XX servidores, dentre eles, oito professores. A escola atende oito turmas de Maternal, Infantil I e II, nos períodos da manhã e tarde. A estrutura é formada por quatro salas de aula, três espaços administrativos, uma cozinha, uma sala de merenda e um pátio de recreação.

As mães da comunidade se mostram satisfeitas com a ação da prefeitura e Izaías acredita que o investimento feito na educação prepara as crianças para contribuir com o futuro de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA