quarta-feira, 25 de julho de 2018

PTB CHAMA GOVERNO CÂMARA DE MENTIROSO


Políticos que integram a aliança liderada pelo senador Armando Monteiro, do PTB, foram chamados de “a turma de Temer”. O Partido Trabalhista Brasileiro em Pernambuco não demorou muito para dar uma resposta e divulgou nota chamando o Governo Paulo Câmara de Mentiroso.

Leia a nota dos petebistas:

Na incapacidade de liderar um projeto que proporcione a retomada do crescimento e resgate o protagonismo de Pernambuco no cenário nacional, a direção do PSB estadual insiste em desvirtuar o debate eleitoral, procurando tachar palanques, quando, na verdade, deveria se preocupar com a melhoria da vida dos pernambucanos.

A falta de compromisso com a verdade por parte da direção estadual do PSB se materializa nas promessas mirabolantes não cumpridas, a exemplo de dobrar os salários dos professores, entre outras. Na tentativa mentirosa de certificar que a Educação estadual, alardeada como a melhor do Brasil, o governo Paulo Câmara amarga um dos índices mais vergonhosos: a realidade mostra que seu governo nos deixou um saldo de cerca de 1 milhão de pernambucanos analfabetos. A taxa pernambucana – 13,4% - é o dobro da nacional, segundo Avaliação Nacional de Alfabetização (ANA), do Ministério da Educação.

Já em relação à mortalidade infantil, a gestão Paulo Câmara também não traz resultados positivos. Os dados provam o contrário. O Ministério da Saúde registrou, na semana passada, que Pernambuco teve um aumento de 8,27% na taxa de mortalidade infantil, quase o dobro da média nacional. 

A verdade é que o PSB foi decisivo no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e o governador Paulo Câmara, que apoiou Aécio Neves, em 2014, teve participação direta, ao liberar inclusive secretários para votação e todos os deputados do PSB de Pernambuco votaram a favor da deposição. Afinal, quem é mesmo a “turma do Temer”?
Com a palavra, o povo de Pernambuco.

Direção Estadual do PTB-PE

2 comentários:

  1. ESSE PAULO CÂMARA É UM MENTIROSO E ACABOU COM O O ESTADO DE PERNAMBUCO EM TODOS OS ASPECTOS.

    ResponderExcluir
  2. O sujo NÃO pode falar do mal-lavado! Armando Monteiro fala de Paulo Câmara! Mas anda batendo asas pra Geraldo Alckmin, vulgo Picolé de Chuchu! - Note-se que Alckmin está de braços dados com Valdemar da Costa Neto, político muito sujo, que foi condenado a sete (7) anos e dez meses de prisão em regime fechado. Cumpriu parte dessa pena e foi usar tornozeleiras eletrônicas em casa. Até que Michel Fora Temer concedeu indulto a Valdemar da Costa Neto! Note-se que Costa Neto é useiro e vezeiro na prática de crimes na esfera política e em outras esferas! Mas hoje ele está cantando modinhas e sendo disputado pelos políticos carreiristas! - Então, é melhor que Armando Monteiro e sua turma fiquem de bico fechado ao lado dos tucanos de bico sujo! Além dos tucanos, tem o Mendonça Boca de Tabaco que foi outra figura sinistra para derrubar Dilma Rousseff! E hoje está ao lado de Armando, igualmente! – Então, senhores: não há virgem nessa zona! – Foram esses tucanos, junto com o também criminoso Eduardo Cunha, os responsáveis pelo expulsão de Dilma Rousseff do Palácio do Planalto! - Será que Armando Monteiro já se esqueceu disso tão rapidamente?! - Agora, estão todos misturados no mesmo balaio, para derrotar Paulo Câmara! Ocorre que o Picolé de Chuchu não tem voto pra dar a Armando Monteiro! - Então, isso é puro oportunismo, o que não é nenhuma novidade! /.

    ResponderExcluir