PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES RECEBE NOVAS ADESÕES EM CAPOEIRAS


José Carneiro Sobrinho, o Zé de Lero, que foi vice-prefeito de Capoeiras de 2001 a 2008, está convidando seus amigos e amigas da cidade e municípios vizinhos para prestigiar a visita da pré-candidata do PT ao Governo, Marília Arraes, à sua residência.
A neta de Arraes estará com o ex-vice-prefeito e o povo de Capoeiras no próximo dia 12, a partir das 15h.
“Ela vem com toda humildade, garra, força e determinação solicitar apoio das nossas bases familiares e visitar nossas entidades sindicais, movimentos sociais e lideranças políticas que a apoiarão.
Vamos recebê-la com muito entusiasmo.
Venha fazer parte dessa equipe”, escreveu Zé de Lero no convite direcionado aos simpatizantes de Marília.
Zé de Lero além de ter sido vereador e vice-prefeito, tem ao seu lado o filho, Edson Carneiro, que exerceu mais de um mandato na Câmara Municipal de Capoeiras.
Antes da adesão do grupo de Zé de Lero, tinham anunciado apoio a Marília o também ex-prefeito Edgar Rodrigues e as vereadoras Carla e Verônica, além do vereador Bruno da Ótica.
Dos três, o editor do blog só conseguiu falar com Bruno, que não estava sabendo da visita da petista a casa de Zé de Lero.
Mas ele continua firme em sua posição e disse que apoiará a candidatura da neta de Miguel Arraes independente de qualquer coisa.
Bruno está convencido de que Marília será governadora, pois há uma forte rejeição as candidaturas de Paulo Câmara e Armando Monteiro, enquanto ela representa a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA