PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA LIDERA SEGUNDO INSTITUTO MÚLTIPLA


Nova pesquisa do Instituto Múltipla, divulgada hoje, aponta o governador Paulo Câmara liderando as intenções de voto na disputa pelo Palácio das Princesas, com 26% das intenções de voto. No segundo lugar está a petista Marília Arraes, que somou 17%, seguida por Armando Monteiro (PTB), com 16,16%, o que configura empate técnico.
A pesquisa foi contratada pelo próprio instituto e registrada no TRE-PE e no Tribunal Superior Eleitoral.
Mostra que continua embolada a intenção de voto do eleitorado para as eleições deste ano. Os três principais candidatos oscilaram dentro da margem de erro, em relação ao levantamento anterior.
O Instituto realizou 600 entrevistas entre os dias 2 e06 de junho, em todas as regiões do Estado. A pesquisa foi registrada sob os números PE 02707/2018 e BR 04235/2018.
O resultado é diferente de uma outra pesquisa, realizada pelo Vox Populi, para consumo interno do PT, onde Marília e Armando lideram e Paulo Câmara ficou em terceiro.
*Foto: Reproduzida do blog de Nill Júnior.

4 comentários:

  1. Parece que desta vez, o cidadão de bem, comprovadamente, Armando Monteiro, eleitoralmente falando, não será mais um CAVALO PARAGUAIO, mas um CAVALO PANGARÉ...

    P.S.: - Que fase(quem sabe, que sina!!!) esta do excelente senador Armando Monteiro Neto...

    ResponderExcluir
  2. Em que pese não ter direito ao meu voto, mas PAULO CÂMARA DE GÁS vai surrar impiedosamente seus dois adversários e tudo indica que, sequer, haverá segundo turno.

    P.S.: - A bonitinha, mas ordinária, NETINHA DO ARRAES, é o tipo da patricinha que pratica política fútil e desnecessária, além de infantil!!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Armando Monteiro foi o Senador mais votado em Lagoa do Ouro em 2010.Em 2014 foi o mais votado para governador obtendo mais de 4.500 votos.Em 2018 não sei o que acontecerá,pois um senador da República por 8 anos não conseguiu para Lagoa do Ouro quando lhe deu grandes votações?

    0 Governador Paulo Câmara não foi a Lagoa do Ouro,mas obteve 2.300 votos.Uma meia dúzia de gatos pingados lhe deram essa votação.

    Por que o governador até hoje não mandou uma 10 caçambas de material asfáltico para tampar os maiores buracos no asfalto diminuindo assim o sofrimento dos passageiros que se deslocam a Garanhuns o maior centro comercial do Agreste Meridional?

    Entreguei um abaixo-assinado com 1.417 assinaturas no Palácio do Campo das Princesas em 24 de julho de 2017 e até agora nunca recebi nem resposta.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA E FILIADO DO PSB -LAGOA DO OURO-PE.EM, 09 DE JUNHO DE 2018.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito ao Jornalista Roberto Almeida que todas as vezes que eu ESCREVI neste conceituado BLOG todas as minhas matérias foram divulgadas.

    Dois grandes médicos passaram por Lagoa do Ouro,Dr. Arlindo e Dr. Medeiros e ambos diziam que velhas são as nossas estradas que passamos nelas todos os dias.

    0 assunto e tema vais velhos discutidos por todos em LAGOA DO OURO se chamam ESTRADAS.

    Levamos 50 anos de 1962 a 2012 para se construir uma prefeitura a altura do município de Lagoa do Ouro na gestão de Marquidoves e Eduardo Campos.Levamos 39 anos lutando para chegar o asfalto de Lagoa do Ouro a Garanhuns de 1962 a 2001 na gestão do Marquidoves com Jarbas Vasconcelos.

    Levamos 32 anos para conseguir o primeiro computador e a primeira internet para Lagoa do Ouro graças a luta e a persistente do Professor Zeca Barbosa e ex-secretário Municipal e governo de 1993 a 2000.

    Estamos com 12anos lutando para se fazer o primeiro recapeamento e não conseguimos até hoje de 2006 a 2018. Foram feitas 3 operações tapa buracos.A primeira em 2008 quando o ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques deu todas as britas para traçar o material asfáltico e o ex-governador Eduardo Campos mandou fazer a primeira operação tapa buraco e com sua visita em abril de 2018 recebemos um Samu,uma academia das cidades,uma escola em tempo integral, verbas do FEM para se construir uma prefeitura e ampliação da barragem do Riacho da Palha da compesa,uma terra planagem de Lagoa do Ouro a Correntes.

    A segundo operação tapa aconteceu em 2011 e a terceira operação tapa buraco em 2014.

    Concedi duas entrevistas nos programas do Gláucio Costa e Marcos Cardoso na Rádio Marano sobre os mais de 5.000 buracos no asfalto em 2001 e 2014.De lá para cá não mais voltei as Rádios locais de Garanhuns para falar sobre ESTRADAS e principalmente sobre o nosso ASFALTO.

    Hoje são mais de 8.000 buracos.Em 24 de julho de 2017 resolvi fazer o terceiro grande abaixo -assinado.Fui as escolas Jandira Pedrosa e Dr. Abílio Monteiro o primeiro médico de Lagoa do Ouro e colhi 1.417 assinaturas e entreguei no Palácio do governo pedindo e implorando ao Governador Paulo Henrique Saraiva Paulo Câmara o primeiro RECAPEAMENTO e/ou a quarta OPERAÇÃO TAPA BURACO.E até agora nada!

    Promotor e juiz de Lagoa do Ouro ameaçara o Estado,Deputados Claudiano Martins e Romário Dias pediram,o candidato das oposições Edson Lopes pediu, o Prefeito Marquidoves pediu e todos nós pedimos e até agora nada.

    Aqui pra nós,Jornalista Roberto Almeida e demais blogueiros, quem não tem o cachorro caça com o gato,mas caça sim.

    Não teve dinheiro até agora para fazer o recapeamento devido as crises econômicas do Presidente Michel Temer tudo bem e agora com as greves dos caminhoneiros aí é que não vai ter mesmo,então vamos se juntar as oposições e os governos e fazer uma operação TAPA BURACO conforme foram feitas em 2008-2011 e 2014.0s motoristas e passageiros com os estudantes agradeceriam consideravelmente.

    Nada para Lagoa do Ouro foi fácil até hoje.Até para se tampar buracos com barros e areias levamos 11 ANOS implorando e pedindo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA