PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NILVA NEGA QUALQUER PROBLEMA COM O VICE-PREFEITO


A Secretária de Saúde de Garanhuns, Nilva Mendes, nega versão que está circulando na cidade de que o vice-prefeito Haroldo Vicente a teria tratado de forma ríspida para exigir que ela assuma o ônus pelo uso de um veículo de sua pasta numa viagem a Caruaru, onde o carro foi fotografado carregado de tecidos.

Segundo Nilva, Haroldo esteve em seu gabinete conversando sobre os principais programas da secretaria e deu total apoio às iniciativas que estão sendo tomadas.

“Eu me dou muito bem com o vice-prefeito, que tem sido um aliado importante no nosso trabalho. É competente, educado e amigo, não é à toa que está sendo cotado como candidato a ser apoiado pelo prefeito Izaías Régis e se isso acontecer estaremos com ele”, disse a secretária.

Quanto à questão do uso do veículo, Nilva Mendes esclareceu que recebeu uma ligação de Gundes, Secretário de Infraestrutura, mas não pôde atender na hora porque estava com muitos afazeres no trabalho.

Ele tinha ligado exatamente para lhe comunicar que ia precisar de um veículo da saúde para buscar um material para a decoração do Natal, na cidade de Caruaru.

“Não sou conivente com coisas erradas. Mas neste caso o veículo foi usado a serviço da prefeitura para fazer um trabalho que no final das contas beneficia a população. Afinal a Festa de Natal hoje é um dos principais eventos de Garanhuns. E é comum uma secretaria dar apoio a outra quando há necessidade”, completou Dilma, garantindo que o carro da saúde, quando foi cedido ao setor de infraestrutura, estava ocioso.

*Na foto a secretária, na conversa que teve com o vice Haroldo Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA