PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA PODE ESTAR EM PRIMEIRO NA DISPUTA ESTADUAL


Pesquisa do Vox Populi que está para ser divulgada deve mostrar a vereadora Marília Arraes liderando a corrida para o Governo do Estado.

Os números ainda não saíram na imprensa, mas o blog obteve a informação através de um socialista histórico aqui de Garanhuns, que por sua vez recebeu os dados de um amigo de Brasília.

Segundo o que lhe foi passado.  Marília ficou em primeiro lugar no levantamento do Vox Populi, Armando Monteiro em segundo e Paulo Câmara em terceiro.

O resultado teria deixado atônitos a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann e o seu colega pernambucano Humberto Costa, que defende aliança com o PSB.

Um efeito imediato dos números da pesquisa foi o cancelamento de uma reunião que estava agendada amanhã, na capital federal, com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores e os petistas pernambucanos. 

Participariam do encontro defensores da candidatura da neta de Arraes e partidários da aliança com o governador Paulo Câmara.

Se este resultado do respeitado instituto for confirmado vai ficar difícil “queimar” uma pré-candidata que assumiu a dianteira na pesquisa para governador de Pernambuco.

Nossa fonte pediu para ter seu nome preservado pelas suas ligações com o PSB e o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA