PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ ESTÁ NA COMUNIDADE CHAMA DE AMOR ATÉ ESTE DOMINGO


A Comunidade Católica Chama de Amor, logo depois da divisa dos municípios de Capoeiras e São Bento do Una vivencia até um sublime momento de fé e devoção.

Trata-se do Círio Chama de Amor, que marca a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Comunidade. A mesma imagem que arrasta uma multidão de 3 milhões de pessoas no Círio de Nazaré, em Belém do Pará.
A programação começou nesta sexta-feira (15) e prossegue até o amanhã, domingo (17).

Nesses três dias, a Comunidade Chama de Amor se torna um santuário Mariano, onde será venerada e homenageada a Rainha da Amazônia, Nossa Senhora de Nazaré. Para homenagearmos ainda melhor a nossa Mãe do Céu, está à venda na sede da Comunidade, as camisas do Círio.

A acolhida da imagem, na noite passada, contou com a Celebração Eucarística presidida por Dom Paulo Jackson, bispo da Diocese de Garanhuns.

Teremos Santa Missa e confissões todos os dias da programação, bem como Adoração ao Santíssimo, Novena e Tríduo à Nossa Senhora de Nazaré, Ofício da Imaculada Conceição cantado, Louvor e orações diversas, tudo isto como forma de exaltar a Mãe de Jesus, da Igreja e de todos os homens.

A despedida da imagem acontecerá no dia 17/06, às 10h, quando será celebrada a Missa final, em que a comitiva, juntamente com a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, se despedirão, coroando essa bela festa de amor à Virgem Santíssima.

A Comunidade Católica Chama de Amor convida a todos para viverem esses momentos de graça e fé junto da Senhora de Nazaré.

Para mais informações acesse as Redes Sociais da Comunidade.
Facebook: Comunidade Católica Chama de Amor
Instagram: @cc.chamadeamor
Telefone: (87) 9 9622-3937 / (87) 9 9809-6494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA