PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO DESCARTA SER SUPLENTE DE SENADOR

Desde a visita, na última sexta-feira (15), do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Silvio Costa (AVANTE), ao escritório do empresário e político Givaldo Calado de Freitas, que muitos têm levantado à hipótese de o garanhuense ser um dos seus suplentes ao Senado. Silvio, que está em seu terceiro mandato parlamentar, tem visitado o Agreste Meridional com bastante frequência, tendo Garanhuns como sua maior estada.  

De acordo com Givaldo o deputado federal Silvio Costa é um grande político, mas que essa história de ele ser um dos seus suplentes não passa de especulação. “Ah! Pelo jeito querem me tirar de Garanhuns, no caso de uma vitória de Silvio, e na eventualidade de eu ter que assumir o mandato nem que seja por alguns dias. Tenho dito: daqui não saio. Daqui ninguém me tira”, brinca o empresário.  

Que acrescentou: “acompanho a trajetória política de Silvio Costa e tenho grande apreço e admiração por seu trabalho. Mas, minha prioridade é lutar pelo progresso Garanhuns. Aqui vivo. Aqui estão meus afazeres”.

Desde o início deste mês, que Costa vem se reunindo com várias lideranças políticas da região, procurando através deles reunir as demandas da região para defender em sua campanha.

Ezandra Ribeiro
Jornalista 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA