ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 22 de junho de 2018

BRASIL VENCE POR 2 X 0 E FAZ A ALEGRIA DO TORCEDOR


Torcedores brasileiros sofreram 90 minutos e quando parecia que ia acontecer o primeiro 0 x 0 da Copa a seleção “desencantou”. Marcou o primeiro aos 46, o segundo aos 51 e saiu de campo com a vitória por dois gols, contra nenhum da Costa Rica.

Felipe Coutinho e Neymar foram os artilheiros da canarinha.

O Brasil deixou a desejar no primeiro tempo, mas na segunda etapa jogou um grande futebol e esteve sempre em busca do gol. Teve várias chances, uma cabeçada de Gabriel Jesus bateu no travessão, enquanto os costa-riquenhos somente se defendiam, jogando nitidamente pelo empate.

A vitória brasileira por 2 x 0 foi justa, os adversários fizeram “cera” o tempo todo (daí os mais de seis minutos de acréscimo) e o empate de 0 x 0 não teria sido justo.

Sérvia será o próximo adversário do Brasil, que agora tem tudo para passar à fase seguinte da Copa da Rússia.

*Foto: Notícias ao Minuto Brasil.

Um comentário:

  1. Para quem não sabe o presidiário Lula foi promovido a comentarista de futebol no programa do ex-jornalista comunista José Trajano. Eis o que disse o comentarista mais famoso da carceragem da PF em Curitiba: “Temos de reconhecer que o Brasil outra vez não jogou bem, apesar de ter havido muita CERA por parte da Costa Rica”...

    P.S.: - Vou acreditar que Lula escreveu corretamente a palavra CERA(?)...

    ResponderExcluir