PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE GARANHUNS
PREFEITURA DE GARANHUNS

segunda-feira, 28 de maio de 2018

ROBERTO CARLOS DÁ APOIO À GREVE DOS CAMINHONEIROS

Roberto Carlos, que sempre evitou falar de política e nunca apoiou um movimento grevista, durante um show em São José do Rio Preto (interior de São Paulo), no final de semana,  abraçou a causa dos caminhoneiros, a quem chamou de “meus irmãos”.
Roberto foi calorosamente aplaudido pelo público.
"Às vezes, os fins justificam os meios", disse o rei. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que fazem esse movimento", disse o artista.
Empolgado com a reação dos fãs, Roberto completou: "As causas que eles estão reivindicando com certeza não são só deles, são também nossas causas. 
O artista aproveitou para elogiar os caminhoneiros que fazem parte de sua equipe. "Para gente realizar esse show, por exemplo, tivemos o trabalho de caminhoneiros valentes, que enfrentam coisas incríveis", comentou.
"Esses caminhoneiros estão mostrando para nós como eles são importantes na nossa vida", frisou o cantor e compositor, surpreendendo muita gente pela postura firme no seu pronunciamento.
Assista o vídeo de Roberto Carlos no show em São Paulo:



*Com informações complementares do Jornal do Brasil. Foto: Metrópoles.
Ao longo de sua longa carreira, Roberto, em parceria com Erasmo Carlos, fez duas músicas dedicadas aos motoristas de caminhões. Um delas foi "O Velho Caminhoneiro", de 1993. A outra, mais conhecida, é "Caminhoneiro", do álbum de 1984. Esta última foi gravada também pela cantora gaúcha Adriana Calcanhoto, no início da carreira.
Relembre a música com este vídeo do YouTube:

2 comentários:

  1. Palavra de rei tem peso. Quem não se lembra da famosa frase daquele NEGÃO: “O BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR”... Logo após o Seboso de Caetés ter ido provar o frio de Curitiba por 12 anos e um mês, perguntaram a Roberto Carlos o que ele achava do juiz federal Sérgio Moro, simplesmente respondeu: “MARAVILHOSO”...

    P.S.: - Quem é rei nunca perde a majestade...

    ResponderExcluir
  2. JAMAIS O ANALFABETO DE CAETÉS COM SUA SABEDORIA AGREGARIA E ATRELARIA OS AUMENTOS DE GASOLINA,BOTIJÃO DE GÁS,ENERGIA,ÓLEO DIESEL AO DÓLAR AMERICANO.

    BURRICE DO APAGÃO PEDRO PARENTE QUE PROPORCIONOU O APAGÃO DA ENERGIA DE 1998 E AGORA PRATICOU O MAIOR APAGÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL.PAGOU O BRASIL INTEIRO SEM GRITOS,SEM GENTE NAS RUAS E PRAÇAS DEIXANDO DESNORTEADO E TOTALMENTE DESMORALIZADO O GOVERNO DO GOLPISTA MICHEL TEMER E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO O CARA QUE PRIVATIZOU MAIS DE R$ 70 BILHÕES DO POVO BRASILEIRO E NÃO FORA CAPAZ DE INVESTIR UNS R$ 5 BILHÕES NA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

    LULA,TU ÉS O CARA,MESMO PRESO SERÁS O PRESIDENTE DO BRASIL COM MAIS DE 60 MILHÕES DE VOTOS EM 07 DE OUTUBRO DE 2018.

    ResponderExcluir