GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PADRE DE GARANHUNS CAUSA FRISSON NAS MULHERES


Desde que assumiu a paróquia de Santa Terezinha, em março, o padre Luciano Pimenta causa verdadeiro “frisson” (vibração, arrepio, animação) nas mulheres de Garanhuns e região.

É que o jovem sacerdote tem rosto de artista, de galã de novela.

Muitas não se contêm e se manifestam de forma entusiasmada, na igreja ou usando as redes sociais: “Lindo”, é o que mais se ouve ou se lê.

Ainda hoje a internauta Dilza Cardoso postou uma foto do padre Luciano no Grupo Garanhuns Cidade das Flores (Facebook) e foi aquele auê.

Já vai com quase 100 curtidas e 38 comentários.

“Ele é lindo”, comentou Ana Paula.

“Deus conserve e proteja esse padre das malícias deste mundo, as palavras que têm pra esse tipo de gente tenho até medo de digitar aqui”, escreveu Maria Digelva Barbosa.

Para Rosângela Cavalcanti,  independentemente de ser padre ou não ele é bonito. “A gente vai dizer que ele é feio porque é um padre, aí estamos mentido , e mentir e pecado”, complementou Rosângela.

Joana Paula Siqueira assim se expressou: "Quero ser mula sem cabeça!"

Teve até um recadinho de Iolanda Almeida, que mora no Sudeste:  “Não só nas mulheres da Garanhuns, mas do país. Sou de Pernambuco, porém moro em SP e estou perplexa!!! É lindo demais!

A própria Dilza disse que não vê malícia em achar um homem bonito seja ele padre, pastor ou pai de santo. “Não há nada demais nisso, ninguém vai pra o inferno, mesmo porque o inferno está ou não na mente de cada um de nós”, frisou.

O sacerdote nunca se manifestou sobre a admiração das mulheres por ele. Na verdade, se em vez de ser modelo ou artista ele preferiu seguir a vocação religiosa, é uma opção dele, que deve ser respeitada. E a beleza não é o mais importante e sim se ele vai cumprir bem sua missão de pregar a palavra de Deus.

2 comentários:

  1. Agora deu a peste, estão comentando até os dotes estéticos de padre por aqui!?

    ResponderExcluir
  2. O mais bonito que eu acho e isso ser motivo de notícia, insignificante
    O país pegando fogo e o povo preucupado com frisson da batina

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA