PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JESSÉ NUMA ENTREVISTA HISTÓRICA A CLODOVIL

O cantor Jessé, que tinha uma voz privilegiada, nasceu em Niterói (RJ), mas seus pais eram nordestinos: o pai alagoano e a mãe sergipana.

Ele emplacou vários sucessos nos anos 80, principalmente depois que venceu um Festival na TV Globo interpretando a música “Porto Solidão”.

Amante da velocidade, o artista terminou morrendo na estrada, quando um veículo invadiu sua pista e o acidente fatal tirou sua vida, quando tinha ainda tanto caminho a percorrer.

Estava com pouco mais de 40 anos de idade.

Numa entrevista preciosa ao apresentador Clodovil (também já falecido), na antiga TV Manchete, Jessé falou um pouco sobre sua vida e mostrou todo seu talento cantando “Concerto para uma só voz”, que não é para qualquer um.

Assista o vídeo:

Jessé morreu menos de um ano após essa entrevista.

2 comentários:

  1. Mais uma das muitas boas postagens de Roberto Almeida. Está é das especiais porque Jessé marcou com sua Voz, talento e mansidão. A entrevista com o Homem de Bem Clodovil é ótima e bastante emocionante. Muito bom o blog relembrar o Jessé. Jessé esqueceu de falar quando cantava no conjunto CORRENTE DE FORÇA. O conjunto se apresentava em um programa da Rede Tupi. Saudades do Jessé.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar esse vídeo. De fato, ele não falou nem da Correntes de Força e nem do Placa Luminosa, mas disse que gostava de cantar em conjunto. Sua voz e seu bom gosto musical fazem falta!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA