PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA E DAMÁSIO LUTAM POR GARANHUNS


Carlos Batata (DEM) reuniu simpatizantes de sua candidatura e representantes da imprensa de Garanhuns para um bate papo sobre política e os problemas do Agreste Meridional.

Ao lado de Batata estava Damásio Cardoso, que será candidato a deputado estadual fazendo dobradinha com o ex-prefeito de Capoeiras.

Ousado, Batata vai tentar retomar o seu mandato de deputado federal, com o apoio do seu partido e de lideranças como o ex-ministro Mendonça Filho, que este ano deve ser candidato a senador.

Segundo Carlos Batata, Damásio é a liderança que Garanhuns e região estão precisando para defender os municípios do Agreste Meridional na Assembleia Legislativa.

Damásio, ainda de acordo com o ex-parlamentar, é um político com novas ideias, correto, o homem certo para a renovação que deve acontecer na eleição deste ano.

“Com ele Garanhuns terá um homem de bem, um rapaz novo com muita garra para defender a cidade e apresentar projetos visando o desenvolvimento de toda região”, enfatizou.

O encontro com Batata e Damásio foi no Palace Hotel e dentre os profissionais de imprensa presentes estavam Amanda Maciel, Gilmar Alves, Sandoval Melo, Carlão e Erivaldo Gomes, da FM Sete Colinas.

Batata e Damásio devem estar no palanque de oposição a Paulo Câmara, apoiando a chapa a ser encabeçada pelo senador Armando Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA