PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATO NO RECIFE PODE CONSOLIDAR DE VEZ NOME DE MARÍLIA


Enquanto Paulo Câmara (PSB), com o apoio do senador Humberto Costa (PT), tenta tirar Marília Arraes (PT) da disputa pelo Governo de Pernambuco, a vereadora consegue cada vez mais apoios importantes ao seu projeto político.
Esta semana foi a Brasília e conquistou a simpatia de importantes deputados federais do partido. O ex-prefeito Fernando Haddad, homem de confiança do ex-presidente Lula, também endossou a pré-candidatura da neta de Arraes, ao fazer-lhe elogios e considerá-la um fenômeno político.

Aqui no Estado, a petista tem o apoio das bases do partido na capital e interior. Também estão com ela a juventude do PT e lideranças do porte de Tereza Leitão e Fernando Ferro.

Este último, natural de Bom Conselho e com fortes ligações com Garanhuns fez críticas a Humberto Costa por querer se aliar ao PSB, partido que ajudou os golpistas a derrubar Dilma e colocar Temer no poder.

Para Fernando Ferro, basta a frase do prefeito Geraldo Júlio (que ficou guardada na memória de muitos) dizendo “temos que tirar essa mulher”, em referência ao impeachment de Dilma, para inviabilizar uma aliança entre petistas e socialistas.

No Recife, no domingo, dia 20 deste mês será realizada uma plenária pela candidatura de Marília.

Já está se fazendo uma grande divulgação (e mobilização) do ato político, que pode alavancar de vez o nome da neta de Miguel Arraes.

Os que criticam Humberto Costa e seu grupo, por querer se aliar a Paulo Câmara, só veem uma explicação para seu posicionamento político à direita: quer tentar se reeleger senador ou se eleger deputado federal com o respaldo da máquina estadual e está com ciúmes e inveja da ascensão de Marília Arraes, que passou a ser o grande nome do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco e já é conhecida e respeitada inclusive nacionalmente.

Na última pesquisa eleitoral divulgada no Estado, realizada pelo Instituto Múltipla, Marília ficou empatada com Paulo Câmara e um pouco à frente de Armando Monteiro.

Na pesquisa, quando o nome da neta de Arraes é vinculado ao ex-presidente Lula ela chega a quase 50% das intenções de voto.

Simpatizantes da vereadora e até partidários de Paulo e Armando estão convencidos de que se ela for candidata a eleição irá para segundo turno, com grandes chances do PT eleger o governador (a) de Pernambuco.

O ato no Recife no dia 20 será prestigiado por diversos vereadores e lideranças do Agreste Meridional, de cidades como Garanhuns, Caetés, Capoeiras, Brejão, Saloá, Bom Conselho, Águas Belas, Angelim e Paranatama.
Caravanas estão sendo organizadas para levar a militância.

Um comentário:

  1. Todos os 32 partidos deveriam lançar candidatos a governador e presidente do Brasil.Todos deveriam ter chapas de candidatos a deputados estaduais,federais e senadores.

    As reformas políticas deveriam ter mexido pra valer nos temas e assuntos que regem uma administração seja municipal,estadual e federal.

    Éramos para ter aprovado a proposta de emenda constitucional do ex-senador Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos em 2005 no auge dos mensalões e das corrupções eleitorais que envolveu,envolve e envolverá todos os partidos e os políticos em conluio com empresários,empreiteiros,banqueiros,industriais,donos de firmas grande em geral.

    Éramos para ter mudado o quociente eleitoral,o voto distrital puro ou misto,a verticalização das eleições,a fidelidade partidária,o fim das coligações,etc.

    As únicas mudanças que houve desde 1970 foram o prazo de filiação partidária e o domicílio eleitoral e o fim das doações empresariais aos partidos e aos políticos.Mas como fazer campanhas políticas sem dinheiro quando para se eleger ou se reeleger hoje um candidato a deputado estadual precisa gastar no mínimo uns 5 a 15 milhões de reais e um candidato a deputado federal no mínimo de uns 20 a 50 milhões de reais?

    Hoje todos criticam uns aos outros e os partidos todos coligados: PT-PMDB-PP-PSDB-PTN-DEM-PSB-PSD-PTB-PPS-PSC-PSB-PHN-PROS-PSL-PCdoB-PCB,etc.Quem assistiu as eleições municipais percebeu estas e outras realidades.

    Todos os grandes partidos a nível de Brasília denunciam todo mundo,fazem apologias ao crime e a corrupção como se fosse apenas um partido o PT o carro chefe das maiores corrupções eleitorais do Brasil e do mundo.

    Provavelmente se as regras gramaticais da politica brasileira tivessem sido aprovadas acima possivelmente jamais veríamos um Fernando Bezerra Coelho trair o seu melhor amigo Paulo Câmara e Jarbas Vasconcelos,o Armando Monteiro trair os seus amigos do PT Humberto Costa e João Paulo com Marília Arraes e jamais veríamos o meu ex-professor de química Sílvio Costa pai torcendo por Marília Arraes e o seu filho Sílvio Costa torcendo por Armando Monteiro.Estas são apenas algumas das anomalias e distorções que veremos na campanha eleitoral de 2018 no Brasil.

    Jamais os golpistas deputados federais e senadores votariam no PT mesmo arrependido do golpe parlamentar dado na democracia brasileiro e contra uma mulher honesta que não cometeu crime patavina nenhuma.

    Jamais veríamos acontecer um vice -presidente trair covarde e traiçoeiramente uma mulher presidente numa coligação entre PT e PMDB levando uma nação inteira ao sofrimento e a destruição das políticas públicas e da venda da nossas riquezas naturais a preço de bananas.

    Por isso, repito mais uma vez, em Pernambuco os três postulantes vem de uma cronologia das famílias dos ex-governadores Miguel Arraes de Alencar e Eduardo Henrique Aciolle Campos.

    0 senador eleito Armando Monteiro eleito por Eduardo Campos, aMarília Arraes neta do ex-governador Miguel Arraes e Paulo Câmara discípulo do Eduardo Campos travam um duelo para saber quem conseguirá mais apoio dos deputados que votaram no impeachment da Dilma Rousseff em 07 de outubro de 2018.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA