GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO DUARTE TIRA CAETÉS DO VERMELHO


Desde que assumiu o Governo de Caetés, em 2013, que o prefeito Armando Duarte tenta tirar o município do Cauc, um serviço de informações e transferências do Tesouro Nacional, que é considerado uma espécie de SPC das prefeituras.

Assim, a prefeitura que estiver suja no Cauc, fica impedida de receber muitas das verbas disponibilizadas para os municípios para obras de infraestrutura, saúde, educação e outras área.

Caetés estava nessa situação negativa por conta da falta de prestação de contas das administrações passadas e mesmo assim Armando conseguiu fazer um bom primeiro mandato e foi reeleito com tranquilidade.

Agora, que o município saiu do vermelho, ele poderá trabalhar ainda mais por sua terra.

Assista o vídeo em que o prefeito Armando Duarte comenta essa grande conquista de sua gestão:

Hoje é o aniversário do prefeito de Caetés. E ele admite na gravação que o melhor presente que recebeu foi a informação que de uma vez por todas o nome do município está limpo.


3 comentários:

  1. Roberto Almeida gostaria que você fizesse uma reportagem sobre o concurso de Ibirajuba que no caso já está com um mês que foi publicado o resultado final é até agora não foi homologado para que seja dada continuidade ao processo. E até agora nem a empresa nem a prefeitura divulgou nada para esclarecer o que está acontecendo. Quem passou no concurso precisa de respostas. AgradeceremOs bastante se você como jornalista bem visto como é consiga essas informações.

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM O CONHECE, NADA DISSO É NOVIDADE. AFINAL DE CONTAS, NO BANCO DO BRASIL, ELE SEMPRE SOBRE TRABALHAR, CONTABILMENTE FALANDO, COM O ATIVO E O PASSIVO E SUAS CONTAS SEMPRE FECHARAM. ERAM IGUAIS A BEIÇO DE BODE!!! ARMANDO SEMPRE SOBRE TRABALHAR NO AZUL!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde o início da primeira administração do Prefeito Armando Duarte que eu tenho percebido sua positividade administrativa com o trato da coisa pública.Coisa rara no meio executivo municipais e estaduais e até federal.

    Eu sei o que é isto porque em 1993 quando fui nomeado Secretário Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro duas tarefas os contadores Antônio José de Souza e José Leitão Félix colocaram nas minhas costas que foram: ficar responsável por todas as licitações e colocar todas as dívidas de Lagoa do Ouro em dias para com o FGTA,INSS E PASEP. Todas elas eu parcelei em 180 meses.

    Passei o ano de 1993 viajando a Recife e como tinha conhecimento da capital pernambucana porque morei de 1980 a 1992 lá sabia andar o Recife todo.

    Quando as licitações não tive inicialmente um boa escolha dos membros das comissões de licitações: presidente,relator e secretário. Tudo era feito manual numa máquina de datilografia velhas e imprestável.

    Comprei 2 máquinas elétricas uma em Ferreira Costa e a outra em Caruaru.Em 1994 chegou o primeiro computador graças a uma persistência de minha parte. 0 segundo computador eu comprei por 25 cheques de R$ 125,00 em Recife.

    Foram mais de 600 processos licitatórios de 1993 a 2008 coordenado por mim e uma equipe de funcionários que eu preparei para ficar em meu lugar porque sabia que futuramente eu estaria deixando por causa da grande responsabilidade que é qualquer servidor público coordenar os processos licitatários de uma Prefeitura Municipal.

    Parabéns,Prefeito,Armando Duarte.PREFEITO DA TERRA do maior Presidente que este Brasil já teve, Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA