GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALCINDO E UMA PROMESSA PRA SUA MÃE


Líder do Governo Izaías  Régis na Câmara Municipal, o vereador Alcindo Correia (PC do B) fez uma promessa de que enquanto ele e sua mãe estivessem vivos passariam o Dia das Mães juntos, independentemente de onde morassem.

Como dona Marlene Teixeira vive em São Paulo, o vereador viajou para a capital paulista, passou o segundo domingo de maio com sua mãe e está de passagem comprada para retornar a Pernambuco no dia 22.

Mesmo em sampa, Alcindo está ligado na plenária da vereadora Marília Arraes, que acontecerá no próximo domingo, no Recife, e já conversou por telefone com 54 vereadores do Agreste Meridional com quem tem contato, colaborando para que o ato da petista seja o mais expressivo possível.

Alcindo conversou também com o editor do blog e confessou estar com saudade de Garanhuns e dos amigos.

Mas está bem por estar ao lado da sua “guerreira”. Dona Marlene teve 15 filhos e,  destes,  nove se criaram graças a ela, que já trabalhou muito na vida para que seus filhos “fossem gente”.

Todos estão bem encaminhados e o vereador não esconde o orgulho que sente por sua mãe. Por isso sempre que pode está ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA