PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORES APROVAM AUMENTO DE GASTOS NO NATAL


Apesar das denúncias que estouraram hoje na imprensa local, colocando em suspeição a Associação dos Artesãos de Garanhuns, a maioria dos vereadores do município aprovou o aumento dos gastos com a decoração natalina da cidade.

Votaram a favor da proposta do prefeito Izaías Régis os vereadores Carla Patrícia, Daniel Silva, Alcindo Correia, Audálio Filho, Gersinho Filho, Zaqueu Lins, Gil PM, Luzia da Saúde, Professor Márcio, Marinho da Estiva e Ary Júnior.

Da mesma maneira da primeira votação, Betânia da Ação Social e Tonho de Belo votaram contra.

Na Câmara, Betânia cobrou uma investigação dos vereadores sobre as revelações de Rinaldo Passarinho, ex-coordenador do Natal Luz, que acusou a prefeitura de fazer a festa usando notas frias e ou em branco, além de chamar os integrantes da Associação e a própria Secretária de Turismo do Município de “laranjas”.

A vereadora anunciou que a denúncia será levada ao Ministério Público e Tribunal de Contas.

“Num país em que empresários, senadores, deputados, ex-governadores e até um ex-presidente da República está preso, não podemos compactuar com esquemas, com o erro, porque amanhã a justiça será feita e quem cometeu um pequeno delito que seja terá de arcar com isso”, advertiu Betânia, quando usou a tribuna da Câmara.

*Na foto da TV Replay a vereadora Carla Patrícia (Carla de Zé de Vilaço), presidente da Câmara, que votou favorável ao projeto do prefeito Izaías Régis.

3 comentários:

  1. Há mais de 20 anos eu venho dizendo que as câmaras de vereadores são a ESCOLA PRIMÁRIA DO CRIME. É nessa ESCOLA que os (as) vereadores (as) dão os primeiros passos para o mundo da delinquência engravatada! – E eu NUNCA me enganei. Seja em Garanhuns, seja em Belém do Pará, seja em Caxias do Sul, seja na PQP! – 2. Houve tempos em que as pessoas pensavam que as mulheres seriam menos ladras do que os homens que preferem ser ladrões! Puro engano que NUNCA me enganou! - Mulher e homem, quando querem furtar e levar vantagem em tudo, são todos (as) iguais e salafrários (as)! - Seja Carla, seja Patrícia, seja Alcindo, seja Audálio, seja Luzia, seja o satanás! - PARABÉNS para Betânia e Belo! - É pena que duas andorinhas sozinhas vão ter muito mais trabalho, pra fazer alguns chamuscos nessa quadrilha organizada, que tem apoio do prefeito! – E NÃO é por acaso que esse bando organizado apoia seu Izaías!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Betânia e belo, porque ??? Por acusar sem o mínimo de provas??? Por usarem gravação não autorizada pela justiça ?? Por expor a idoneidade das pessoas ???
      Agora eu pergunto quem cometeu o verdadeiro crime agora , a família Régis que foi acusada e achincalhada sem o ninimo de provas ou os vereadores que se utilizaram de gravação não autoriza pela justiça? Que citam uma testemunha que agora diz que não foi bem assim!
      Tem gente demonisando a política e os políticos, que fazem de tudo para desmoralizar o sistema democrático de direito, em uma sociedade em que as pessoas acham que todo político estar nivelado por baixo, essa sociedade não quer democracia , essa sociedade estar a beira do comunismo estar a beira de um regimento ditatorial , vejam o que aconteceu no regime boliviano onde o congresso foi praticamente destituído, aqui no Brasil a ideia da República de Curitiba cresce e se espalha Brasil a fora.

      Excluir
  2. E isso ai, o caminho e esse mesmo,vamos atropelar as instituições,tudo agora e o MP,espero que esse senhor tenha o minimo de provas do que estar dizendo, tomara que ele tenha as copias das tais notas frias, na verdade e que virou moda nesse pais acusar e condenar na base do ouvir dizer, ouvir falar
    So lembrando, cabe ao acusador o ônus da prova
    Não estou dizendo que so tem santo na prefeitura, mas dai abrir uma investigação sem o mínimo de provas com base apenas em um depoimento isso beira a loucura, o legislativo estar correto em não fazê-lo, ai como ja e de costume o vereador que não aceita o não da maioria, vai reclamar no MP , como se o MP fosse o pai maoir que vai disciplinar os irmãos mais velhos que deu um não ao irmão caçula mau criado e cheio de dengo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA